Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, escrevo para pedir ajuda. Estou numa rotina de exercícios há mais ou menos 3 meses. Sou magra mas tenho muita gordura na barriga. Gostaria de saber como faço p/ perder? Mudei a alimentação, cortei açúcar e farinhas. To seguindo uma dieta com proteínas, carboidratos e gorduras de qualidade.

Eu não gostaria de ganhar massa. A única coisa que quero é diminuir gordura corporal. É possível? Depois que comecei a dieta e os  exercícios notei que a minha barriga tá tipo flácida. Me ajudem!!! Por favor!!!

55kg

1.78 altura

Abraços!

67E39473-6F04-4293-AA58-62B09D5FD81E.png

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Imagens postadas

Visitante FitCoupleHim
Postado
17 minutos atrás, Denny1 disse:

Olá, escrevo para pedir ajuda. Estou numa rotina de exercícios há mais ou menos 3 meses. Sou magra mas tenho muita gordura na barriga. Gostaria de saber como faço p/ perder?

Exercícios e alimentação hipocalórica, com a observação de que a barriga é a última coisa que se perde. Antes, irá perder gorduda nos braços, pernas, rosto, costas, bumbum...

Mudei a alimentação, cortei açúcar e farinhas. To seguindo uma dieta com proteínas, carboidratos e gorduras de qualidade.

O ideal é procurar um profissional qualificado para te orientar, pois o corpo tende a adaptar-se rapidamente e estagnar.

Eu não gostaria de ganhar massa. A única coisa que quero é diminuir gordura corporal. É possível?

Depois que comecei a dieta e os  exercícios notei que a minha barriga tá tipo flácida. Me ajudem!!! Por favor!!!

Veja, é necessário preencher com alguma coisa: ou gordura ou massa muscular, senão a flacidez permanecerá, inclusive nas outras partes do corpo. Flacidez tem a ver com a "falta de recheio".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...