Denny1 Postado 11 de maio de 2018 Postado 11 de maio de 2018 Olá, escrevo para pedir ajuda. Estou numa rotina de exercícios há mais ou menos 3 meses. Sou magra mas tenho muita gordura na barriga. Gostaria de saber como faço p/ perder? Mudei a alimentação, cortei açúcar e farinhas. To seguindo uma dieta com proteínas, carboidratos e gorduras de qualidade. Eu não gostaria de ganhar massa. A única coisa que quero é diminuir gordura corporal. É possível? Depois que comecei a dieta e os exercícios notei que a minha barriga tá tipo flácida. Me ajudem!!! Por favor!!! 55kg 1.78 altura Abraços!
Visitante FitCoupleHim Postado 11 de maio de 2018 Postado 11 de maio de 2018 17 minutos atrás, Denny1 disse: Olá, escrevo para pedir ajuda. Estou numa rotina de exercícios há mais ou menos 3 meses. Sou magra mas tenho muita gordura na barriga. Gostaria de saber como faço p/ perder? Exercícios e alimentação hipocalórica, com a observação de que a barriga é a última coisa que se perde. Antes, irá perder gorduda nos braços, pernas, rosto, costas, bumbum... 17 minutos atrás, Denny1 disse: Mudei a alimentação, cortei açúcar e farinhas. To seguindo uma dieta com proteínas, carboidratos e gorduras de qualidade. O ideal é procurar um profissional qualificado para te orientar, pois o corpo tende a adaptar-se rapidamente e estagnar. 17 minutos atrás, Denny1 disse: Eu não gostaria de ganhar massa. A única coisa que quero é diminuir gordura corporal. É possível? Depois que comecei a dieta e os exercícios notei que a minha barriga tá tipo flácida. Me ajudem!!! Por favor!!! Veja, é necessário preencher com alguma coisa: ou gordura ou massa muscular, senão a flacidez permanecerá, inclusive nas outras partes do corpo. Flacidez tem a ver com a "falta de recheio".
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora