Visitante louko Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 o q q vcs axam de tomar esses energeticos para malhar sendo antes ou depois dos treinos PÓ DE GUARANÁ - CATUABA - GINSENG - MARAPUAMA - NOZ DE COLA - CLOROFILA o q q vcs axam valew
CKIKO Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 acho que tem que tomar antes, pra da energia "energetico né! ".
Visitante louko Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 acho que tem que tomar antes, pra da energia "energetico né! ". pode crer mas serah q funciona mermo? valew
Visitante louko Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 pode crer mas serah q funciona mermo? valew up
CKIKO Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 acho que ajuda, deve dá um pique, eu nunca tomei. se vc quer alguma coisa que te de energia pra vc treina, toma malto antes do treino. té dá energia. mas coma alguma coisa tb, nunca treine de estomago vazio. ja ouvi fala no pó de guaraná, nao sei se é bom.
Visitante louko Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 eu vou dar uma experimentada pra saber coeh a da parada valew
Pharmabio Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 Só esqueça a clorofila. A molécula dela é grande demais e ionizada demais para ser absorvida no trato gastrointestinal. Ela vem sendo usada como desodorante corporal, no intúito de diminuir os "cheiros" do corpo, mas não houve comprovação científica de sua absorção. Além de tudo é caro. Mas se for pra dar uma cor diferente no suco, aí vale a pena.
fhmattos Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 Olha para te falar a verdade, nao existem estudos comprovando a eficacia desses energeticos na capacidade de aumentar a energia do organismo, existe sim, um estudo falando sobre a ineficacia do ginseng....... fique de olho aberto.... Abraços
Visitante louko Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 eh foda isso mas e akela parada d centrum eh bom? valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.