Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura/Stano/Trembolona


Bruno Silva

Post Destacado

27 minutos atrás, HazenMan disse:

Concordo Arnaldo.

Todos temos que ter a humildade de parar e pensar: será que posso fazer algo diferente pra melhorar ou ser mais efetivo no meu resultado?

As vezes chegamos no mesmo destino, mas não significa que o caminho percorrido foi o melhor.

humildade? não intendi onde esta a falta dela! 

O Problema dos seres humanos é não saber dividir opiniões e sempre querer impor oq acha... 
Existem mais de um biotipo ectomorfos, endomorfos e mesomorfos.
A dieta e teimamento de um ectomorfos nunca vai ser a mesma de um mesomorfos ou vise versa!

Não é por que vc usa um tipo de droga que eu tenho que usar, nao é por que vc consome mais carboidrato eu tenho que consumir! vc é vc eu sou eu! eu tenho minhas limitações as minhas dificuldades, então tudo esta sendo pensado e acompanhado... nao estou brincando de bodybuilder e indo no banheiro da academia me entupir de droga, ate mesmo por que nem quero ser um! como disse esta sendo tudo acompanhado por um profissional!

Mais mesmo assim obrigado...

Todo mundo so fala em dieta.

Mais ninguem sabe que para um mesomorfos o quanto é difícil perder peso, e com 100% de certeza eu falo q só dieta não resolve (depende do objetivo)... 

Eu fui obeso minha vida inteira minha genetica é de Gordo, eu engordo nem não é  pelo consumo excessivo de comida e sim por q se trata de genética...

Quem esta de fora é facil julgar pelo oq acha!

Mais valeu a todos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

40 minutos atrás, Monir Cury disse:

humildade? não intendi onde esta a falta dela! 

O Problema dos seres humanos é não saber dividir opiniões e sempre querer impor oq acha... 
Existem mais de um biotipo ectomorfos, endomorfos e mesomorfos.
A dieta e teimamento de um ectomorfos nunca vai ser a mesma de um mesomorfos ou vise versa!

Não é por que vc usa um tipo de droga que eu tenho que usar, nao é por que vc consome mais carboidrato eu tenho que consumir! vc é vc eu sou eu! eu tenho minhas limitações as minhas dificuldades, então tudo esta sendo pensado e acompanhado... nao estou brincando de bodybuilder e indo no banheiro da academia me entupir de droga, ate mesmo por que nem quero ser um! como disse esta sendo tudo acompanhado por um profissional!

Mais mesmo assim obrigado...

Todo mundo so fala em dieta.

Mais ninguem sabe que para um mesomorfos o quanto é difícil perder peso, e com 100% de certeza eu falo q só dieta não resolve (depende do objetivo)... 

Eu fui obeso minha vida inteira minha genetica é de Gordo, eu engordo nem não é  pelo consumo excessivo de comida e sim por q se trata de genética...

Quem esta de fora é facil julgar pelo oq acha!

Mais valeu a todos...

 

9 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Existem ainda os endomesomorfo ou o ectoendorfo e etc......

E isso não tem nada a ver com racionalidade!

Ok queria intender!

Por q pelo jeito que vc fala estou no caminho errado!

20180517_133105.png

20180517_132959.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monir, você está de parabéns cara. Teve uma ótima evolução.

Se você está aqui no fórum, sem dúvida é porque quer evoluir mais. Você tem duas opções de atitude: pode dizer pra você mesmo que sabe tudo e que faz tudo certo (nesse caso nem precisaria estar aqui), ou então pode pelo menos considerar o que as pessoas falam. Sempre tem um idiota ou outro, mas no geral tem muita gente aqui que estuda muito e tem muita experiência. Sem dúvida você pode aprender muito aqui.

Eu tento sempre manter minha cabeça aberta. Também vou iniciar um ciclo com trembolona e recebi algumas críticas. Nossa tendência é ficar bravo e refutar qualquer ponto contrário, mas quando você fica aberto a sugestões, você aprende, você melhora.

E cara, não sei qual das duas opções de atitude você irá adotar, mas se for a segunda, já vou te mandar uma: pare de se enganar com essa história de genética de gordo. Ser gordo é simplesmente uma questão de atitude. Se não está dando certo, é porque não está fazendo certo.

Pare e pense com você mesmo. Você tá fazendo tudo certo? Sua dieta, treino, tá tudo correto? Tem certeza? Não fura a dieta, não come porcaria? Numa rápida olhada na sua dieta já dá pra ver que tem coisa que dá pra melhorar e não sou eu que estou falando, mas sim a International Society of Sports Nutrition (será que você leu o artigo que te sugeri?).

Sobre sua primeira refeição, de modo geral a proteína retarda a velocidade de absorção dos alimentos, mas a solução ideal seria você consumir uma proteína de rápida absorção como whey e não deixar uma refeição importante sem o macronutriente mais importante de todos.

Dito isso, você é o dono da sua verdade. Só você sabe o que é melhor pra você. Como disse anteriormente, talvez você chegue mesmo no seu objetivo, a grande questão é o caminho a percorrer.

Já comece a fazer um exercício: encare tudo isso que falei de forma positiva, pois esse é o intuito. Você só tem a ganhar agindo dessa forma.

Abs, tmj. Tô acompanhando seu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Blz? Pode me dar uma informação ? 

Estou treinando a 1 ano e um amigo me indicou um rapaz que vende anabolizantes. 

Ele me passou stano em comprimidos de8/8hs 

oxitoland meia cápsula de manhã 

e protetor hepático. 

Ele disse pra eu fazer durante 3 meses. Como nunca tomei anabolizantes não tenho noção se está certo ou não. Perdi cerca de 4 kg com uma dieta na nutricionista. Você acha que esse ciclo está certo? 

Tomo whey, bcaa, zma e albumina e faço dieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Monir Cury disse:

Ok queria intender!

Por q pelo jeito que vc fala estou no caminho errado!

20180517_133105.png

20180517_132959.jpg

E o que seria que gostaria de entender?

Eu não falei isso! Apenas fiz um apelo á  sua racionalidade, em relação as doses utilizadas assim como o tempo de uso!

E isso não tem nada a ver com biótipo, ou se é gordo ou magro! Porque nos dois casos, o problema é sempre o mesmo "falta de empenho em mudar"!

E vê se bem pela foto, que a sua obesidade era devido a maus hábitos alimentares e que em nada tem a ver com o biótipo!

Nem nunca disse que você está no mau caminho ou que não evoluiu! (Pelo menos no que conta a saber comer, parece que sim), Parabéns por isso.

Apenas dei a minha opinião de que existem outros caminhos, menos danosos para o mesmo destino.

Você diz que teve bons resultados e eu não discordo, mas poderei duvidar se não poderiam ter sido muito melhor, se todas as condições fossem favoráveis! Boa sorte 

37 minutos atrás, Jonathas De Britto disse:

Boa tarde! Blz? Pode me dar uma informação ? 

Estou treinando a 1 ano e um amigo me indicou um rapaz que vende anabolizantes. 

Ele me passou stano em comprimidos de8/8hs 

oxitoland meia cápsula de manhã 

e protetor hepático. 

Ele disse pra eu fazer durante 3 meses. Como nunca tomei anabolizantes não tenho noção se está certo ou não. Perdi cerca de 4 kg com uma dieta na nutricionista. Você acha que esse ciclo está certo? 

Tomo whey, bcaa, zma e albumina e faço dieta. 

Amigo abra um tópico para discutir a sua situação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria fazer um ciclo de winstrol mais que nao possa haver perca de libidio como eu faço para isso acontecer??  por que uma vez tomei umas dose de wistrol e meu libidio caiu muito muito mesmo ai to meio assim em tomar novamente.... ou quem sabe informar um ciclo que possa perder gordura sem perder o libidio ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2018 em 17:59, dhemesson disse:

queria fazer um ciclo de winstrol mais que nao possa haver perca de libidio como eu faço para isso acontecer??  por que uma vez tomei umas dose de wistrol e meu libidio caiu muito muito mesmo ai to meio assim em tomar novamente.... ou quem sabe informar um ciclo que possa perder gordura sem perder o libidio ??

 

A Winstol (Stano) sempre tem que estar acompanhada de uma testo, para isso vc deve procurar ajuda de um profissional... 

Editado por Monir Cury
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Bom fiquei de postar foto a 4 semanas mais devido a retenção que tive acabei achando melhor esperar! 

Segue meu protocolo 

1-8 enantato 400mg semana

1-8 stano        350mg semana

4-12 enantato de trembo 400mg semana

8-12 masteron 400mg semana

Essas fotos foram tiradas na primeira semana do ciclo 

Screenshot_20180802-155655.png

Screenshot_20180802-155646.png

Fotos tirada hoje...

Screenshot_20180802-163638.png

Screenshot_20180728-202915.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...