Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura/Stano/Trembolona


Bruno Silva

Post Destacado

PROJETO 4 SEMANAS ( ciclo será mexido no decorrer das semanas total de 12 semanas)
Treino ABC (MANHà7.30h)
A - Peito/Triceps/                    (segunda-feira)
B - Costa/Bisceps/Abdomem     (terça-feira)
C - Perna/Ombro                    (quarta-feira)
A - Peito/Triceps/Abdomem                (quinta-feira)
B - Costa/Bisceps/                    (sexta-feira)
C - Perna/Ombro/Abdomem        (sábado)

Dieta (no mínimo 5lt de água por dia)
*Segunda/Terça/Quinta/Sábado  (Peito de fng)
*Quarta     (peixe)
*Sexta      (Patinho moido)
*Domingo    ( Proteína Livre ) 
Carbo (arroz integral, mandioca ou aveia)
(1) 7h - 1 banana, 50g aveia e canela/2.500 L-Carnetina/suco de limão 
(2) 9h - Proteína/Aveia/Bcaa/Creatina
(3) 11h- 150g Proteína /150g Brocolis
(4) 14h- 150g Proteína ou 5 ovos cozido
(5) 17h- 150g Proteína/salada
(6) 20h- 150g Proteína ou 5 ovos/60g carbo
(7) 21h- 2.500 L-Carnetina/Bcaa/Glutamina/Creatina
(8) 22h- 1/2 Mamão ou 1/2 Abacate 

21h - 30m Hit de Segunda-feira à Sábado
 
Protocolo (1 a 3 semanas 1ml de ambos)
STANO/DURA                    (segunda-feira)
TREMBO                                   (terça-feira)
STANO                                         (quarta-feira)
TREMBO/DURA                        (quinta-feira)
STANO                                      (sexta-feira)
TREMBO                              (sábado)
STANO                                       (domingo)
* Enantato de Trembolona ( Lander Gold)

* Stano (Lander)

* Dura ( farmácia)

Boa Pessoal dando início a o meu  terceiro ciclo (1° e 2° foi feito com o enantato de testo/stano)

Bom só para vcs intenderem sou praticante da musculação por apenas 2 anos, tinha uma vida sedentária e pesava 98k com um Bf de 24%, com apenas um cardio diário de 1h e uma boa dieta perdi em 2 meses 15k a onde iniciei a musculação.

Quando iniciei meu primeiro ciclo com um Bf de 22%, foi postado aqui em uma outra conta, se fosse pelos membros não tinha iniciado, tive bastante comentários negativos pelo meu tempo de treino e por conta do meu BF, não dei muito ouvido e seguir em frente! Acredito que se não fosse esse meu 1° ciclo, talvez não estaria firme até hoje, eu tinha ciência que o ciclo não ia fazer milagre, mais para mim foi o aditivo no combustível hoje cheguei nos 78k com um BF de 16% estou muito satisfeito com o resultado...

Fiz alguns ajustes iniciarei meu ciclo na próxima segunda-feira serei muito grato a todas as opiniões e ajuda positiva...

Postarei fotos a cada 15 dias total de 12 semanas de clico...

Ainda um pouco de medo da trembo ?

20180514_235021.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Será o terceiro ciclo! Como informei estou em um Bf 16%, não estou em busca de milagres, mais acredito que em 12 semanas terei um resultado bem satisfatório eu chuto um Bf de 12%...

No momento é o que eu busco diminuição da gordura corporal, automaticamente o ganho de massa muscular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Monir Cury disse:

Será o terceiro ciclo! Como informei estou em um Bf 16%, não estou em busca de milagres, mais acredito que em 12 semanas terei um resultado bem satisfatório eu chuto um Bf de 12%...

No momento é o que eu busco diminuição da gordura corporal, automaticamente o ganho de massa muscular!

Tem que ser mais específico nas informações.

Eu já fiz mais de 7 ciclos! E mesmo assim quando faço sou racional nas doses porque não preciso de usar nem 500mg de testosterona por semana e nem mais que duas drogas em quantidades acima dos 400mg por semana! E se usar uma terceira, será sempre na dose mínima efectiva. (mas cada um é cada um e como tal é livre de ser o que se quiser).

A coisa que posso dizer mesmo sem saber das mg é que, 12 semanas de trembolona é MUITO tempo e não vai ser nada benéfico!

Trembolona para ser "mais ou menos segura" deve usar no máximo 8 semanas e não mais que 400mg por semana!

Tpc, 15 dias após a última aplicação? Ainda para mais com enantato! Acho que está equivocado.

Repare, eu usei 10ml de testosterona propionato com 100mg por ml, durante 4 semanas e parei!

duas semanas depois é que comecei a sentir-me em baixo e sem libido, ou seja 15 dias.

E você quer começar a tpc 15 dias depois da última de enantato, usando sei lá quantas miligramas! ( mas tenho certeza de que será mais de 400mg por semana).

Com Enanatato e 12 semanas, de ciclo, eu começaria a tpc no mínimo, 4 semanas depois da última aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como informei no inicio esse ciclo sera feito por 4 semanas, apos a 4° semana sera mexido...

Na verdade fiz ate algumas modificações...

1 a 4 semanas 

Segunda/Quinta - Dura total 400 mg por semana 

Dsdn - 1ml Stano Lander total 200mg por semana 

Terça/Sexta - 1ml Enantato de Trembolona Lander Premium Gold total 400mg por semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/16/2018 at 9:49 AM, Monir Cury said:

Será o terceiro ciclo! Como informei estou em um Bf 16%, não estou em busca de milagres, mais acredito que em 12 semanas terei um resultado bem satisfatório eu chuto um Bf de 12%...

No momento é o que eu busco diminuição da gordura corporal, automaticamente o ganho de massa muscular!

Acho um desperdício de droga, dinheiro, tempo e saúde usar anabolizante pra reduzir BF de 16 pra 12. Isso você consegue fazer facilmente ajustando sua dieta.

Vai usar trembolona, uma droga super anabólica e não vai comer suficiente pra droga construir músculo. Não vejo muito sentido nisso. É mesma coisa que contratar 500 pedreiros pra construir um prédio e não dar tijolo pros caras.

Anabolizante pra cutting, ao meu ver, deve ser considerado quando a pessoa precisa baixar o BF muito abaixo disso.

On 5/15/2018 at 8:02 AM, Monir Cury said:

PROJETO 4 SEMANAS ( ciclo será mexido no decorrer das semanas total de 12 semanas)
Treino ABC (MANHà7.30h)
A - Peito/Triceps/                    (segunda-feira)
B - Costa/Bisceps/Abdomem     (terça-feira)
C - Perna/Ombro                    (quarta-feira)
A - Peito/Triceps/Abdomem                (quinta-feira)
B - Costa/Bisceps/                    (sexta-feira)
C - Perna/Ombro/Abdomem        (sábado)

Dieta (no mínimo 5lt de água por dia)
*Segunda/Terça/Quinta/Sábado  (Peito de fng)
*Quarta     (peixe)
*Sexta      (Patinho moido)
*Domingo    ( Proteína Livre ) 
Carbo (arroz integral, mandioca ou aveia)
(1) 7h - 1 banana, 50g aveia e canela/2.500 L-Carnetina/suco de limão 
(2) 9h - Proteína/Aveia/Bcaa/Creatina
(3) 11h- 150g Proteína /150g Brocolis
(4) 14h- 150g Proteína ou 5 ovos cozido
(5) 17h- 150g Proteína/salada
(6) 20h- 150g Proteína ou 5 ovos/60g carbo
(7) 21h- 2.500 L-Carnetina/Bcaa/Glutamina/Creatina
(8) 22h- 1/2 Mamão ou 1/2 Abacate 

21h - 30m Hit de Segunda-feira à Sábado
 
Protocolo (1 a 3 semanas 1ml de ambos)
STANO/DURA                    (segunda-feira)
TREMBO                                   (terça-feira)
STANO                                         (quarta-feira)
TREMBO/DURA                        (quinta-feira)
STANO                                      (sexta-feira)
TREMBO                              (sábado)
STANO                                       (domingo)
* Enantato de Trembolona ( Lander Gold)

* Stano (Lander)

* Dura ( farmácia)

Boa Pessoal dando início a o meu  terceiro ciclo (1° e 2° foi feito com o enantato de testo/stano)

Bom só para vcs intenderem sou praticante da musculação por apenas 2 anos, tinha uma vida sedentária e pesava 98k com um Bf de 24%, com apenas um cardio diário de 1h e uma boa dieta perdi em 2 meses 15k a onde iniciei a musculação.

Quando iniciei meu primeiro ciclo com um Bf de 22%, foi postado aqui em uma outra conta, se fosse pelos membros não tinha iniciado, tive bastante comentários negativos pelo meu tempo de treino e por conta do meu BF, não dei muito ouvido e seguir em frente! Acredito que se não fosse esse meu 1° ciclo, talvez não estaria firme até hoje, eu tinha ciência que o ciclo não ia fazer milagre, mais para mim foi o aditivo no combustível hoje cheguei nos 78k com um BF de 16% estou muito satisfeito com o resultado...

Fiz alguns ajustes iniciarei meu ciclo na próxima segunda-feira serei muito grato a todas as opiniões e ajuda positiva...

Postarei fotos a cada 15 dias total de 12 semanas de clico...

Ainda um pouco de medo da trembo ?

20180514_235021.png

Sobre a dieta, por que não consumir proteína na primeira e última refeição do dia?

De manhã seu corpo está catabolizando e sem proteína há horas. Por não ingerir?

À noite, já foi provado que a ingestão de caseína antes de dormir (ou outra proteína de absorção lenta) aumenta a síntese muscular e a taxa metabólica.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5477153/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, HazenMan disse:

Acho um desperdício de droga, dinheiro, tempo e saúde usar anabolizante pra reduzir BF de 16 pra 12. Isso você consegue fazer facilmente ajustando sua dieta.

Vai usar trembolona, uma droga super anabólica e não vai comer suficiente pra droga construir músculo. Não vejo muito sentido nisso. É mesma coisa que contratar 500 pedreiros pra construir um prédio e não dar tijolo pros caras.

Anabolizante pra cutting, ao meu ver, deve ser considerado quando a pessoa precisa baixar o BF muito abaixo disso.

Tem pessoas que não vem aqui buscar o saber, mas sim mostrar que também sabem (ou não né) e que mesmo contra as críticas, acreditam que estão a fazer bem! Porque uma vez fizeram e calhou bem.

Quando alguém diz que já fez, mesmo contras críticas de muitos e que ficou satisfeito, eu só posso dizer, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, HazenMan disse:

Acho um desperdício de droga, dinheiro, tempo e saúde usar anabolizante pra reduzir BF de 16 pra 12. Isso você consegue fazer facilmente ajustando sua dieta.

Vai usar trembolona, uma droga super anabólica e não vai comer suficiente pra droga construir músculo. Não vejo muito sentido nisso. É mesma coisa que contratar 500 pedreiros pra construir um prédio e não dar tijolo pros caras.

Anabolizante pra cutting, ao meu ver, deve ser considerado quando a pessoa precisa baixar o BF muito abaixo disso.

Sobre a dieta, por que não consumir proteína na primeira e última refeição do dia?

De manhã seu corpo está catabolizando e sem proteína há horas. Por não ingerir?

À noite, já foi provado que a ingestão de caseína antes de dormir (ou outra proteína de absorção lenta) aumenta a síntese muscular e a taxa metabólica.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5477153/

Para todo mundo é fácil dizer que o problema é dieta...
Dieta é o mais importante porem não é tudo!

Cada pessoa tem um bio tipo, um organismo e que só a dieta não resolve, por isso que esta sendo feito um acompanhamento, não só em cima de um objetivo e sim em cima de exames.
 

Agora sua referente a sua pergunta sobre a 1 refeição
a primeira refeição é uma refeição de pre treino, eu preciso de energia, se vc pesquisar vc vai intender que o ideal não é consumir proteína antes do treino por ele atrapalhar na absorção do carboidrato.

 

Editado por Monir Cury
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...