guila Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 Ae galera... Tou fazendo um ciclo no momento ( winstrol + boldenona + clembuterol), e vou começar a mandar uma whey! queria saber se soh no pos treino jah eh o suficiente ou tomar antes de dormir ou ao acordar tbm seria uma boa?! Falow
Visitante louko Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 Ae galera... Tou fazendo um ciclo no momento ( winstrol + boldenona + clembuterol), e vou começar a mandar uma whey! queria saber se soh no pos treino jah eh o suficiente ou tomar antes de dormir ou ao acordar tbm seria uma boa?! Falow antes de dormir e ao acordar seria bom uma albumina mas pode ser o whey tb valew
guila Postado 22 de fevereiro de 2003 Autor Postado 22 de fevereiro de 2003 Aproveita e me fala se eh necessario tomar aos domingos (nao vou a academia)...seria desperdicio??! Valeww
RPresti Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 Albumina todos os dias ao acordar e antes de dormir, na minha opinião nao vale a pena substituir por whey pq whey é ptn de rápida absorçã e a albumina é de lenta absorção, whey ideal soh no pós treino,,
Visitante louko Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 albumina pode ser tomada ate aos sabados e domingos mas a whey naum valew
CKIKO Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 whey seria bom toma apos acorda justamente por ser de rapida absorcao, e vc acabod e acorda e precisa de proteina. mas nem gasta produto com isso. toma whey só apos o treino, e albumina antes de durmi e apos acorda. whey só nos dias de treino, albumina pode ser todo dia. vai peida fidião hein. ehuiaheiuaea. alguem quer minha albumina da neo-nutri? compri de 500gramas sabor baunilha, tomei 1 vez só. minha mae me proibiu de toma, ela falo que se eu toma ela foge de casa aehuiehaiehha se alguem quise eu vendo por 10 real aheueai eu do de graça.
Visitante louko Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 whey seria bom toma apos acorda justamente por ser de rapida absorcao, e vc acabod e acorda e precisa de proteina. mas nem gasta produto com isso. toma whey só apos o treino, e albumina antes de durmi e apos acorda. whey só nos dias de treino, albumina pode ser todo dia. vai peida fidião hein. ehuiaheiuaea. alguem quer minha albumina da neo-nutri? compri de 500gramas sabor baunilha, tomei 1 vez só. minha mae me proibiu de toma, ela falo que se eu toma ela foge de casa aehuiehaiehha se alguem quise eu vendo por 10 real aheueai eu do de graça. mas pq q tua mae lopro? valew
Visitante louko Postado 22 de fevereiro de 2003 Postado 22 de fevereiro de 2003 se kiser dar pra mim eh soh falar hihihihihi valew
CKIKO Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 vixi, tava empestiando a casa. mó fedozão aehiuehaiuehauieha nem eu tava me aguentando. é foda. albumina é meio que furada no meu pensamento, pq uma grande % dela, teu organismo nao absorve, vc peida tudo. haeeiauheaihea
Visitante louko Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 eh foda dizem q albumina faz peidar a vera mas sua barriga borbulhava tb? valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.