Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RX-PRO vs. WHEY


LELEQUE_RJ

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

a mais eu num compro da optimun.

é um pouco melhor, mas nao vale o preço. vc paga caro pelo da optimun por ser exportado, entao vc paga por ele ter que vim pra cá, paga pelo dolar, e paga muitooo a marca. só pq é optimun, e é conhecido no mundo todo.

eu compro nacional mesmo, pago 60 no maximo.

é a mesma coisa vc compra uma caneta bic, é ótima caneta, e é barata.

agora compra uma caneta importada, as 2 escrevem, mas vc paga 100 reais pela importada, pelos mesmos motivos do whey da optimun. ( claro que nao é a mesma cois, mas é mais ou menos isso ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a mais eu num compro da optimun.

é um pouco melhor, mas nao vale o preço. vc paga caro pelo da optimun por ser exportado, entao vc paga por ele ter que vim pra cá, paga pelo dolar, e paga muitooo a marca. só pq é optimun, e é conhecido no mundo todo.

eu compro nacional mesmo, pago 60 no maximo.

é a mesma coisa vc compra uma caneta bic, é ótima caneta, e é barata.

agora compra uma caneta importada, as 2 escrevem, mas vc paga 100 reais pela importada, pelos mesmos motivos do whey da optimun. ( claro que nao é a mesma cois, mas é mais ou menos isso ).

entaum... qual a marca nacional que vc toma de whey????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, o prro complex custa 125 reais aqui o pote de 1 kg, sendo que o whey custa 70 !! Porém la fora os doias custam 20 dolares, entao nao me perguntem pq a diferença só aqui no Brasil que eu tb não sei !!!

O Whey todos já sabem que possui apenas a proteina do soro do leite (whey), já o pro complex é um complexo proteico, onde, alem da whey (que tem ion-exchange, micro filtrada, cross overflow e tal, ela ainda te proporciona a egg protein (albumina), aminoacidos bcaa e glutamina, sem contar em vitaminas e minerais, necessidades diarias de todos nós !

Cada dose de Pro Complex te fornece 55g de proteínas, 13g de BCAA e 5g de glutamina, 250mg de Aminogen e 15 vitaminas e minerais !!! Além disso apenas 1g de gordura saturada e 1g de açucar, sao 260 calorias e apenas 4g de carbo !!!

Agora lá fora ja ta rolando a Natural Whey e o Natural Pro Complex, onde mudaram algumas coisas, mas nao sei se ja tem no Brasil !!!

É isso ai !!! É um composto, onde na somatória dos produtos acaba até valendo, se vc tiver uma grana a mais disponivel!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...