LELEQUE_RJ Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 o RX-PRO da Probiotica pote de 1224g é um hiperproteico certo, ñ seria melhor o custo beneficio do RX-PRO do q WHEY? e o efeito seria melhor?
CKIKO Postado 23 de fevereiro de 2003 Postado 23 de fevereiro de 2003 rx pró é como se fosse whey + malto junto se nao me engano. tem carbo e proteina. tem pouca proteina pelo preço. 88 reais. eu prefiro compra um whey e malto, que sai 70 reais mais ou menos.
Vanessinha FJV Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 poxa..depende do whey e da loja né..... o da optium no rio tow encontrando por 85.... parece cartel poxa! fui em umas 4 lojas!! + a malto 95..... mas mesmo assim eu prefito o whey+malto .....apesar d q o gostinho RX d chocolate é mais gostosuu!
Morphine Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 Compra Whey da Optimum pela net que vc paga uns 70 reais !!! Ou compra o Pro Complex, saiu 125 conto, e é bem mais show !!!
CKIKO Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 a mais eu num compro da optimun. é um pouco melhor, mas nao vale o preço. vc paga caro pelo da optimun por ser exportado, entao vc paga por ele ter que vim pra cá, paga pelo dolar, e paga muitooo a marca. só pq é optimun, e é conhecido no mundo todo. eu compro nacional mesmo, pago 60 no maximo. é a mesma coisa vc compra uma caneta bic, é ótima caneta, e é barata. agora compra uma caneta importada, as 2 escrevem, mas vc paga 100 reais pela importada, pelos mesmos motivos do whey da optimun. ( claro que nao é a mesma cois, mas é mais ou menos isso ).
bingre Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 a mais eu num compro da optimun. é um pouco melhor, mas nao vale o preço. vc paga caro pelo da optimun por ser exportado, entao vc paga por ele ter que vim pra cá, paga pelo dolar, e paga muitooo a marca. só pq é optimun, e é conhecido no mundo todo. eu compro nacional mesmo, pago 60 no maximo. é a mesma coisa vc compra uma caneta bic, é ótima caneta, e é barata. agora compra uma caneta importada, as 2 escrevem, mas vc paga 100 reais pela importada, pelos mesmos motivos do whey da optimun. ( claro que nao é a mesma cois, mas é mais ou menos isso ). entaum... qual a marca nacional que vc toma de whey????????
Italiano-POA Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Compra Whey da Optimum pela net que vc paga uns 70 reais !!! Ou compra o Pro Complex, saiu 125 conto, e é bem mais show !!! Ae brow ... posta as informações nutricionais desse pro complex ae ... Valeu ...
arbalest Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 eu ate ia comprar esse pro-complex...mas na minha opiniao eh MUITO kro... a diferença pro whey da optimum eh tao brusca assim?!!?
Morphine Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Seguinte, o prro complex custa 125 reais aqui o pote de 1 kg, sendo que o whey custa 70 !! Porém la fora os doias custam 20 dolares, entao nao me perguntem pq a diferença só aqui no Brasil que eu tb não sei !!! O Whey todos já sabem que possui apenas a proteina do soro do leite (whey), já o pro complex é um complexo proteico, onde, alem da whey (que tem ion-exchange, micro filtrada, cross overflow e tal, ela ainda te proporciona a egg protein (albumina), aminoacidos bcaa e glutamina, sem contar em vitaminas e minerais, necessidades diarias de todos nós ! Cada dose de Pro Complex te fornece 55g de proteínas, 13g de BCAA e 5g de glutamina, 250mg de Aminogen e 15 vitaminas e minerais !!! Além disso apenas 1g de gordura saturada e 1g de açucar, sao 260 calorias e apenas 4g de carbo !!! Agora lá fora ja ta rolando a Natural Whey e o Natural Pro Complex, onde mudaram algumas coisas, mas nao sei se ja tem no Brasil !!! É isso ai !!! É um composto, onde na somatória dos produtos acaba até valendo, se vc tiver uma grana a mais disponivel!!!
Lobo mau Marombado Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Galera , vale apena experimentar o UNISYN da Universal ,, é muito bom,,,,, 44 GR DE PROTEINA E 22 DE CARBO ,,, é bala esse produto ....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.