Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mamilo grande e com bico inchado o que fazer ????? HELP


Visitante Rafael Bonifácio Franca

Post Destacado

Visitante Rafael Bonifácio Franca

Boa noite rapaziada, não achei outro tópico para estar postando, resolvi postar aqui, o que devo fazer, o meu corpo esta legal, menos o peito, em cima ele é em definido, mas em baixo é uma porcaria, horrível, alem de sem um pouco mole, tem gordura localizada e o bico esta inchado, não sei o que fazer, Moderadores, Me salvem!!, isso me incomoda muito!!!!!

Um abraço a todos do site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Deixa eu ver se entendi!!

O bico inchado a que vc se refere é alguma ginecomastia?? Ou é ele é

assim mesmo.

Vc no momento está fazendo algum ciclo, tomando algum anabolizantes, se não, quando fo ia ultima vez que tomou???

Se o problema não for uma ginecomastia e vc quiser deselvolver melhor seu peito, acho que o ideal seria vc mudar algum exercício de seu treino, pergunta lá na parte de treinamento e vê o que a galera sujere como treino para melhorar este seu problema estético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rafael Bonifácio Franca

E ae parceiro mestre, no momento não to tomando nenhum anabolico, só estou suplementando, fiz a 8 meses um ciclo de 3 Wins, dia sim e dia não e 2 dura 500mg semana..

Creio eu que não seje gine, pois antes do ciclo eu já tinha isso no peito, estou muito confuso!, será que preciso procurar um médico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem toda gordura no mamilo é ginecomastia, pode ser uma simples lipomastia. assim como no ganho de massa, temos genética p/ acumular gordura e isso determina onde a gordura será depositada. e lipomastia é simplesmente a concentração de gordura no peito.

se for isso vc terá de fazer uma dieta p/ perda de gordura p/ perder essa gordura no peito.

porém não é pq vc não sente dor ou pq tem isso desde antes de ciclar que não é uma ginecomastia. existem ginecomastias que por estarem há tempos desenvolvidas nem causam dor.

se for isso vc vai em um médico que ele te opera. quase todo seguro saúde paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rafael Bonifácio Franca

Agradecido pelas informações rapaziada, Trinco mesmo, vou ver o q o médico me disse e tomei proteções sim!!!!!!!!! e não sinto dor, vou ir ao médico depois eu posto o que virou, Um salve pra todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soh para aproveitar o topico;

Tenho a alguns anos, um carocinho como se fosse dentro do mamilo (tipo atraz....)...tenho isso desde a puberdade.. mas nao sinto dor..e nao tenho mamilo grande nem nada.. eh pequeno ate.... alguem sabe oq pode ser? eh tipo uma bolinha pequena mesmo..e nao doi nada.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...