Endomorfera Postado 23 de dezembro de 2018 Postado 23 de dezembro de 2018 Fala Galera, resolvi postar aqui minha luta diaria(nao sei se consiguirei postar diariamente disciplinadamente), então vamos lá. Treino há 6 meses, onde comecei pesando 116kg e hoje me encontro em 94.5kg. Meu objetivo é um corpo estetico e nada mais. NÃO SOU HORMONIZADO Quadro Clínico: Hipotiroidismo( controlado com Levoid 50mcg) Altura: 1.86m Peso: 94.5kg BF: 18-19% Meta: BF de 12-13% com alguma qualidade pra iniciar um off Galera trabalho 9h por dia e tento ao máximo manter a dieta e treinos em dia. Faço dieta flexivel(que nao da pra ser tão flexivel devido a esses macros atuais) e divido treino de forma semelhante ao Caio Bottura quando era natural. Macros: Proteina 200g Carboidratos 80g Gordura 50g Treino: 5x por semana sendo no mínimo 2 dias de inferiores. Divisão de treino: A: Peito/triceps/posterior de ombro B: Costas/ombros/ biceps C: Inferiores/abs No momento esta dificil seguir dieta devido aos dias festivos e datas comemorativas, resolvi buscar por criar um diario para manter a motivação e o foco em mente ao invés de pensar naquele chocotone com pasta de amemdoim por cima com um copo de toddy acompanhando😂 obs: Desenvolvi uma compulsão insana por doces durante minha jornada no BB
Endomorfera Postado 24 de dezembro de 2018 Autor Postado 24 de dezembro de 2018 Foto do início Foto de uma semana atrás, antes das festas😂 Galera, estou pisando na bola na dieta tentando bater a meta de proteinas sem me importar com gorduras e carboidratos nessa reta de fim de ano. Vou aproveitar e em janeiro posto o resultado do estrago e voltarei ao cutting.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.