Kymn Postado 22 de janeiro de 2019 Autor Postado 22 de janeiro de 2019 (editado) Pois e irmao vou no nutricionista essa semana fazer avaliaçao e ver como vai ser Editado 22 de janeiro de 2019 por Kymn Alice Oliveira S. 1
davidevh Postado 22 de janeiro de 2019 Postado 22 de janeiro de 2019 (editado) 6 minutos atrás, Kymn disse: Pois e irmao vou no nutricionista essa semana fazer avaliaçao e ver como vai ser rapaz, se sabe que esta atrasado com isso não é ? da ate medo dessas dietas de nutris da vida Editado 22 de janeiro de 2019 por davidevh Alice Oliveira S. 1
Kymn Postado 22 de janeiro de 2019 Autor Postado 22 de janeiro de 2019 5 minutos atrás, davidevh disse: rapaz, se sabe que esta atrasado com isso não é ? da ate medo dessas dietas de nutris da vida Rapaz to sim,mas acredito que consiga sim meu bf nao ta muito alto.. Tambem contratei um coach aqui da cidade amigo das antigas vai me ajudar nesses ultimos dias Arnaldo Santos. e Alice Oliveira S. 1 1
davidevh Postado 22 de janeiro de 2019 Postado 22 de janeiro de 2019 5 minutos atrás, Kymn disse: Rapaz to sim,mas acredito que consiga sim meu bf nao ta muito alto.. Tambem contratei um coach aqui da cidade amigo das antigas vai me ajudar nesses ultimos dias então fique com as ideias do coach e esqueça nutri... seu bf não esta alto, mas qdo chega em 1 digito é bem difícil baixar mais. Perfil Desativado e Alice Oliveira S. 2
Kymn Postado 22 de janeiro de 2019 Autor Postado 22 de janeiro de 2019 14 minutos atrás, davidevh disse: então fique com as ideias do coach e esqueça nutri... seu bf não esta alto, mas qdo chega em 1 digito é bem difícil baixar mais. O combinado ficou de eu fazer a avaliação sabado e apos a avaliação o nutri vai passar as informaçoes que devo seguir e o coach vai aplicar em min da melhor forma dividindo o treino e encaixando os aerobicos e tals Alice Oliveira S. 1
Arnaldo Santos. Postado 22 de janeiro de 2019 Postado 22 de janeiro de 2019 29 minutos atrás, Kymn disse: O combinado ficou de eu fazer a avaliação sabado e apos a avaliação o nutri vai passar as informaçoes que devo seguir e o coach vai aplicar em min da melhor forma dividindo o treino e encaixando os aerobicos e tals E fotos? Alice Oliveira S. 1
Kymn Postado 22 de janeiro de 2019 Autor Postado 22 de janeiro de 2019 37 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: E fotos? Ta ai nao ficaram boa tirei rapido pq nao tenho tempo nem pra comer.. Galera aceito criticas construtivas,pontos onde melhorar entre outros por favor ajudem no que puder Arnaldo Santos. e Alice Oliveira S. 1 1
Arnaldo Santos. Postado 22 de janeiro de 2019 Postado 22 de janeiro de 2019 2 horas atrás, Kymn disse: Ta ai nao ficaram boa tirei rapido pq nao tenho tempo nem pra comer.. Galera aceito criticas construtivas,pontos onde melhorar entre outros por favor ajudem no que puder Pernas tem??😀 Alice Oliveira S. 1
davidevh Postado 22 de janeiro de 2019 Postado 22 de janeiro de 2019 meu mano, eu acho que seus ombros estão fracos para a categoria. (critica construtiva) Dorsal aparenta estar bom. Eu acho que vc deveria treinar mais 1 ano antes de pensar em subir. Potencial vc tem 💪 7 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: Pernas tem??😀 ele é men physique Kami Back, Alice Oliveira S., Perfil Desativado e 1 outro 1 3
Kymn Postado 22 de janeiro de 2019 Autor Postado 22 de janeiro de 2019 Pois é mano,eu construi esse shape em apenas 7 meses.. eu treinei 2 anos depois parei.. perdi tudo nem parecia que um dia ja treinei,voltei com tudo e ja faz uns 6 ou 7 meses.. Pernas tenho sim,pernas é o meu forte.. a parte q mais eu desenvolvo rapido porém na foto monstrei so a parte superior.. Então to bem mal ainda ,oq eu pretendo é competir nessa categoria e ter uma boa colocaçao pra final de ano participar da estadual q ali sim tenho q ter o shape monstro é outro nivel.. Meu plano B é caso nesses proximos 40 dias o shape nao ficar como eu quero eu pulo esse camp e vou no estreantes,vou ter mais tempo e com certeza o shape vai evoluir muito até lá davidevh, Arnaldo Santos. e Alice Oliveira S. 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora