Gabriel Martinss Postado 13 de janeiro de 2019 Postado 13 de janeiro de 2019 Blz rapaziada publiquei a algum tempo atrás ano passado em outro fórum um ciclo estava estudando ele mudei um pouco mas ainda estou estudando na vdd ja montei ele se puderem me ajudar com dúvidas ou sobre as doses tpc etc... Eu agradeceria Ciclo é basicamente isso se algo estiver errado e puderem me ajudar seria mto grato estou estudando ainda pois quero fazer ele o mais certo possível tbm ainda estou em Bulk então vai demorar um pouco pois ainda terei de baixar o Bf pretendo ciclar mais para o meio do ano. BF: deve estar uns 14% tava 12% mas com o fim do ano fiz um pequeno off e agr iniciei o bulk tempo de treino:4 anos não estou contando macros agr mais costumo contar sigo dieta certinho vlw
davidevh Postado 14 de janeiro de 2019 Postado 14 de janeiro de 2019 Qual o sentido de usar 700mg ester curto e começar TPC 14 dias depois? 3 meses de tamox?
Gabriel Martinss Postado 14 de janeiro de 2019 Autor Postado 14 de janeiro de 2019 Blz Poise amigo tava pensando em usar 100mg TSD tbm da na mesma acha pouco? Optei por Ester curto msm pra primeiro contato gostei das características do propionato tbm TPC vc acha que 1 mês apenas nessa dosagem está bom? Ainda estou estudando o ciclo por isso postei quero fazer td certo tbm tenho que baixar o BF antes de iniciar então ainda vai demorar um tempo
Gabriel Martinss Postado 14 de janeiro de 2019 Autor Postado 14 de janeiro de 2019 Estava pensando em uma semana só esperar para o início da tpc mas li sobre a meia vida curta dela enfim. Devo começar antes a tpc?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.