darkynezz Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 Galera eu comprei hoje o Pulmonil Gel (58,00). Eu quero começar a tomar o mais rápido possivel.... Eu estou com dúvida....eu tomo 2on2off ou 15on5off... Eu queria um ciclo que me desse menos efeitos coláterais e atrapalhasse menos o ganho de massa muscular.... no caso do 2on2off...o ciclo é de quanto tempo?
rafão Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 Não existe um motivo para usar 2 dias on 2 off. Já é sabido que esta maneira não impede que os receptores se declinem. A melhor maneira de usar é 15on 15off. Comece com uma dosagem pequena (1ml) e vai aumentando gradativamente a cada 1 ou 2 dias até uma dosagem um pouco inferior a qual aparecerem os efeitos colaterais (tremedeira, dor de cabeça) ou até 6ml. Você pode usar um termogênico (ECA) nos 15off, e caso necessite pode repetir mais uma vez o ciclo (totalizando 2 meses). FALOW
darkynezz Postado 25 de fevereiro de 2003 Autor Postado 25 de fevereiro de 2003 Obrigado pela resposta! Mas eu começo com 1ml por dia ou 1ml de manha e 1ml atarde? Alguem sabe usar aquele medidor que vem no pulmonil?
rafão Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Obrigado pela resposta! Mas eu começo com 1ml por dia ou 1ml de manha e 1ml atarde? Alguem sabe usar aquele medidor que vem no pulmonil? Não use aquele medidor. Compre uma seringa na farmácia que fica muito mais fácil de usar. No primeiro dia tome 1ml para ver como seu organismo reage, se não sentir nada use 2ml já no dia seguinte. E lembre-se que não adianta de nada usar clem e não fazer uma alimentação e treinamento adequado. FALOW
darkynezz Postado 26 de fevereiro de 2003 Autor Postado 26 de fevereiro de 2003 hoje foi meu primeiro dia...eu tomei 1ml de manha e 1ml a tarde..... so senti um pouco de azia, é normal???
darkynezz Postado 26 de fevereiro de 2003 Autor Postado 26 de fevereiro de 2003 hoje foi meu primeiro dia...eu tomei 1ml de manha e 1ml a tarde..... so senti um pouco de azia, é normal???
darkynezz Postado 27 de fevereiro de 2003 Autor Postado 27 de fevereiro de 2003 Ja estou tomando 2ml de manha e 2ml antes do treino..... Eu estou tendo umas tremedeiras..... Eu estou mais fraco pra correr.....deve ser pq meu batimento está mais alto.....será?
rafão Postado 28 de fevereiro de 2003 Postado 28 de fevereiro de 2003 Realmente muitos usuários relatam perda de força com o uso de clembuterol, ao contrário do que acontece com a efedrina. Não se preocupe, isso é normal e esperado. Procure não tomar pulmonil de estomago vazio, isso ajuda a evitar a azia. FALOW
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.