Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa Noite Galera!

Alguém já fez uso desse suplemento XTREMO 500 MAX FORMULA, ou conhece alguém que fez uso?

Que possa nos relatar sua experiência com o produto, para sabermos se esse produto é foda mesmo, ou é só mais um produto ROTULADO por propagandas de que faz e acontece, só pra ganhar dinheiro.

Obs.: Imagem do produto no anexo.

Vlw! abraços...

XTREMO 500.pdf

Postado
10 horas atrás, Jander Morais disse:

Boa Noite Galera!

Alguém já fez uso desse suplemento XTREMO 500 MAX FORMULA, ou conhece alguém que fez uso?

Que possa nos relatar sua experiência com o produto, para sabermos se esse produto é foda mesmo, ou é só mais um produto ROTULADO por propagandas de que faz e acontece, só pra ganhar dinheiro.

Obs.: Imagem do produto no anexo.

Vlw! abraços...

XTREMO 500.pdf

LIxo, mega lixo 

Xtremo 500 é feito a partir da combinação de vitaminas e minerais, como a vitamina B12 e B3, para diminuir o cansaço e a fadiga muscular e aumentar a concentração do hormônio do crescimento (HGH) no sangue.

multi vitamínico básico com menos de 100%Idr por 500 mango 😂

Não se deixe enganar fellas

Postado

Pow, vlw, eu até pensei em comprar para experimentar, mais iria comprar no cartão, caso constatasse que o produto é só propaganda enganosa, iria cancelar a compra imediatamente.

Eu perdi um tempão ontem 22.01 pesquisando relatos desse XTREMO 500, e só encontrei um único, e era negativo...

Mesmo desconfiando da charlatisse do produto, não quis julgá-lo por apenas um relato.

Lembro que, com o T Kress Pro foi a mesma coisa, uma propaganda do caramba, mas, tinha muitos relatos desmentindo a propaganda enganosa do T Kress Pro.

E o que mais tem, são PROPAGANDAS ENGANOSAS...

image.png

Postado
15 minutos atrás, Jander Morais disse:

Pow, vlw, eu até pensei em comprar para experimentar, mais iria comprar no cartão, caso constatasse que o produto é só propaganda enganosa, iria cancelar a compra imediatamente.

Eu perdi um tempão ontem 22.01 pesquisando relatos desse XTREMO 500, e só encontrei um único, e era negativo...

Mesmo desconfiando da charlatisse do produto, não quis julgá-lo por apenas um relato.

Lembro que, com o T Kress Pro foi a mesma coisa, uma propaganda do caramba, mas, tinha muitos relatos desmentindo a propaganda enganosa do T Kress Pro.

E o que mais tem, são PROPAGANDAS ENGANOSAS...

image.png

meu camarada, qualquer tipo de suplemento de Potinho colorido não vai ter o resultado que vc espera...

sinto lhe informar mas é a realidade.

Se der resultado é Anabol ou PH disfarçado de suplemento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...