Juca Xavier Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 Boa Noite Galera! Alguém já fez uso desse suplemento XTREMO 500 MAX FORMULA, ou conhece alguém que fez uso? Que possa nos relatar sua experiência com o produto, para sabermos se esse produto é foda mesmo, ou é só mais um produto ROTULADO por propagandas de que faz e acontece, só pra ganhar dinheiro. Obs.: Imagem do produto no anexo. Vlw! abraços... XTREMO 500.pdf fisiculturismo 1
davidevh Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 10 horas atrás, Jander Morais disse: Boa Noite Galera! Alguém já fez uso desse suplemento XTREMO 500 MAX FORMULA, ou conhece alguém que fez uso? Que possa nos relatar sua experiência com o produto, para sabermos se esse produto é foda mesmo, ou é só mais um produto ROTULADO por propagandas de que faz e acontece, só pra ganhar dinheiro. Obs.: Imagem do produto no anexo. Vlw! abraços... XTREMO 500.pdf LIxo, mega lixo Xtremo 500 é feito a partir da combinação de vitaminas e minerais, como a vitamina B12 e B3, para diminuir o cansaço e a fadiga muscular e aumentar a concentração do hormônio do crescimento (HGH) no sangue. multi vitamínico básico com menos de 100%Idr por 500 mango 😂 Não se deixe enganar fellas fisiculturismo 1
Juca Xavier Postado 23 de janeiro de 2019 Autor Postado 23 de janeiro de 2019 Pow, vlw, eu até pensei em comprar para experimentar, mais iria comprar no cartão, caso constatasse que o produto é só propaganda enganosa, iria cancelar a compra imediatamente. Eu perdi um tempão ontem 22.01 pesquisando relatos desse XTREMO 500, e só encontrei um único, e era negativo... Mesmo desconfiando da charlatisse do produto, não quis julgá-lo por apenas um relato. Lembro que, com o T Kress Pro foi a mesma coisa, uma propaganda do caramba, mas, tinha muitos relatos desmentindo a propaganda enganosa do T Kress Pro. E o que mais tem, são PROPAGANDAS ENGANOSAS... fisiculturismo 1
davidevh Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 15 minutos atrás, Jander Morais disse: Pow, vlw, eu até pensei em comprar para experimentar, mais iria comprar no cartão, caso constatasse que o produto é só propaganda enganosa, iria cancelar a compra imediatamente. Eu perdi um tempão ontem 22.01 pesquisando relatos desse XTREMO 500, e só encontrei um único, e era negativo... Mesmo desconfiando da charlatisse do produto, não quis julgá-lo por apenas um relato. Lembro que, com o T Kress Pro foi a mesma coisa, uma propaganda do caramba, mas, tinha muitos relatos desmentindo a propaganda enganosa do T Kress Pro. E o que mais tem, são PROPAGANDAS ENGANOSAS... meu camarada, qualquer tipo de suplemento de Potinho colorido não vai ter o resultado que vc espera... sinto lhe informar mas é a realidade. Se der resultado é Anabol ou PH disfarçado de suplemento. fisiculturismo 1
Juca Xavier Postado 23 de janeiro de 2019 Autor Postado 23 de janeiro de 2019 De fato. Em uma parte do site, encontrei a composição do produto: Boro Quelado / Piridoxina / Nicotinamida / Tiamina. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora