Pedro amaral Postado 25 de janeiro de 2019 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2019 Tirei um dente do siso ontem(quinta-feira) e o dentista fez alguns pontos e liberou pra mim puxar ferro na segunda ja, mas tirarei os pontos na sexta. Tem alguma complicação em relação aos pontos, de estourar e tal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 25 de janeiro de 2019 Moderador Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2019 Eu apenas evitaria muito esforço, mas se o dentista liberou... Pedro amaral e Kami Back 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro amaral Postado 25 de janeiro de 2019 Autor Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2019 5 minutos atrás, Locemar disse: Eu apenas evitaria muito esforço, mas se o dentista liberou... agachamento nem pensar então? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 26 de janeiro de 2019 Moderador Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2019 3 horas atrás, Pedro amaral disse: agachamento nem pensar então? Depende da intensidade que colocar nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora