jowes Postado 11 de fevereiro de 2019 Postado 11 de fevereiro de 2019 Galera, o que acham de treinar apenas três vezes na semena? Treino a 6 anos, não sou natural, venho tendo ótimos resultados, a divisão que eu mais me adaptei foi na divisão ab 3x, sim, ab 3x. Meu corpo vem se desenvolvendo bastante com essa divisão, porém, nem tudo é como a gente quer. Trabalho com enfermagem, minha escala mudou. Agora, nos dias de plantão, não poderei mais treinar, com tal frequência, tendo assim, dias disponiveis: primeira semana - segunda, quarta e sexta. E na segunda semana - terça, quinta e sábado. E repete a primeira. Esses são os dias que, agora, tenho para treinar. Como posso proceder com os treinos? Abc 1x, full body...
Moderador Batata... Postado 12 de fevereiro de 2019 Moderador Postado 12 de fevereiro de 2019 Tanto um quanto o outro... Uso os 2 com alunos e em ambos consegue-se bons resultados... Se optar A - Empurrar / B - Pernas / C - Puxar, o tempo de um treino para o outro será maior, então pode esmagar os músculos, treinos insanos mesmo... Como já treina a 6 anos, também pode mesclar um treino no estilo powerlifting uma semana explodindo nos básicos e mais 1 composto para cada grupamento e outra semana no estilo full body O que vai valer mesmo é a execução dos treinos serem bem feitos ou não... Abraços...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.