u1000di Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 eu estou tomando xenadrine 2 capsulas por dia mais eu estou pensando em fazer um ciclo de winstrol. eu gostaria que alguem me desse um toque de como fazer um ciclo legal e como me proteger (saude)
lcmatt Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Na boa... se protege fazendo uma boa alimentação sem bola... É besteira.. e o pior.. é besteira cara. Vc vai gastar o que/ R$ 15 a 20 por ampola de Wins?? Alimentação e suplemtenação junto a uma série de qualidade para seu peso, força, idade etc é tudo... teu figado agradece
rogrimuel Postado 25 de setembro de 2006 Postado 25 de setembro de 2006 Olha... eu fiz um ciclo de winstrol de 6 semanas, tomando 1 ml dia... durante de seg a sex... Cara emagreci 6 kg... e ganhei 2 cm de braço... fora o endurecimento!!! jamais vi uma bomba melhor... mas é necessário que vc se suplemente, pois nao é uma droga q retém liquido, então se não se cuidar, vc queima musculos... se quiser maiores informações responda...
Mestre Postado 27 de setembro de 2006 Postado 27 de setembro de 2006 Agora que eu ví esse topico. Poxa galera, esta virando moda a galera falar de anabolizantes aqui novamente. NAO LEU O AVISO FIXADO NO TOPO DA PÁGINA??? Vou travar esse, e vou começar a pedir para o administrador apagar os nicks de quem estiver falando de AE´s. Acho que todos estão "carecas" de saber que não PODE.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.