Alexsander De Oliveira Postado 7 de março de 2019 Postado 7 de março de 2019 TREINO ABCAB ( Estou fazendo assim: Segunda - treino A / Terça - treino B / Quarta - treino C / Quinta - Treino A / Sexta - Treino B / Segunda inicio com treino A de novo.) ----------------------------- TREINO A: PEITO/TRÍCEPS/OMBRO 3X10 - SUPINO INCLINADO COM HALTER. 3X10 - crucifixo inclinado c/ halter 3X10 - CRUCIFIXO MAQUINA 3X10 - TRÍCEPS TESTA 3X10 - PARALELA. 3X10 - DESENVOLVIMENTO COM HALTER. 3X10 - LEVANTAMENTO DE HALTERES FIXOS(LATERAIS) (SENTADO - OMBRO POSTERIOR) ---------------------------- Treino B: COSTA/BÍCEPS/TRAPÉZIO 3 x 10 - PUXADA FRONTAL. 3 x 10 - REMADA CAVALINHO 3 x 10 - REMADA SERROTE 3 x 10 - ROSCA ALTERNADA COM HALTERES 3 x 10 - ROSCA DIRETA COM BARRA. 3 x 10 - ENCOLHIMENTO COM BARRA FRONTAL 3 x 10 - ENCOLHIMENTO COM HALTERES 3X10 - FLEXÃO DOS PUNHOS COM BARRA RETA. (ANTEBRAÇO) 3x10 - MARTELO POLIA -------------------------------- TREINO 😄 PERNA/PANTURRILHA 3x10 - Agachamento 3x10 - LEG PRESS. 3X10 - AGACHAMENTO FRONTAL 3X10 - STIFF 3x10 - FLEXORA. 3x10 - Panturrilha na cadeira Leg 3x10 - Panturrilha em pé PODEM AVALIAR ESSE TREINO PLZ? Ficou bacana?
Moderador Locemar Postado 7 de março de 2019 Moderador Postado 7 de março de 2019 Idade? Altura? Peso? Tempo de treino? Objetivo? Alexsander De Oliveira 1
Alexsander De Oliveira Postado 7 de março de 2019 Autor Postado 7 de março de 2019 (editado) 3 horas atrás, Locemar disse: Idade? Altura? Peso? Tempo de treino? Objetivo? 17 Anos , 1,68 , 64Kg , 1 Ano e (2 meses já que comecei BUlk!!) , Ganho de Massa!! Um amigo do Fórum que me ajudou a montar este treino pois ele citou que treinar o músculo duas vezes para um ''Iniciante'' Como eu séria mais vantajoso OBS: EU ESTAVA EM UM TREINO ABCDE mas não curti muito já que acho um descanso muito longo.. Então optei pro ABCAB onde treino de segunda a sexta Editado 7 de março de 2019 por Alexsander De Oliveira
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora