JotaceKM Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 fica calma, vc provavelmente ta perdendo gordura e ganhando massa magra, so q por enquanto ta perdendo mais gordura entao sua perna ta diminuindo pq vc ta treinando faz poco tempo e provavelmente deve pegar pouca carga
Palpiteiro Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Um erro que o pessoal comete é esse . O musculo nao responde mais, e ele tenta fazer mais coisa pra ver se adianta. Mas nao adianta. Voce nao deve estar se recuperando direito . E vc aumentando as repetições vc cataboliza ainda mais. Aí que esta o erro. Como o thiago disse, diminua o volume e aumente a intensidade e se recupere legal.
Laisla Postado 26 de fevereiro de 2003 Autor Postado 26 de fevereiro de 2003 fica calma, vc provavelmente ta perdendo gordura e ganhando massa magra, so q por enquanto ta perdendo mais gordura entao sua perna ta diminuindo pq vc ta treinando faz poco tempo e provavelmente deve pegar pouca carga O que seria pouca carga para uma mulher? Meu máximo é 150kg...e como tive uma lesao recente na coluna estou indo meio devagar! Nina eu tinha lido um treino parecido em uma revista de fitness esse mes, só que era para braço, gostei do seu pode me passar quais sao os exercícios? ah e deu certo lá o email que te passei??
Jiu-jitsuRJ Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Faz 3 meses que estou treinando e minha perna parou de crescer, até perdi um centímetro. Pq acontece isso? Oque poderia fazer? Aumentar a quantidade de pesos as repeticoes??? To perdidinha.. Faço o básico: agachamento, flexora, extensora, leg press(3), e aqueles outros dois para parte interna e externa que esqueci o nome...tudo com 3x12. O que poderia mudar para melhorar? Ai esqueci..jogar squash 3 x por semana nao fazerá perder massa nao né???? Isso aumente o peso, fça 2x .... Tire abdutora, adutora e Leg e agachamento e ponha Leg 45º OU Avanço, ok?! Bjs Jiu !!
thiago_sa Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 Tirar o agachamento jiu? Ah, Laisa, vc tb poderia por o levantamento terra que tb é muito bom para o treino de pernas.
STING Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Pode se fazer só leg 45º, flexora, extensora q funciona sim. Eu mesmo já fiz isso e minhas pernas eram puro musculo, pegava mais de 300kg no leg e extensor, flexor quase no máximo.
acarrara Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Faça o que o JIU sugeriu: tire o AGACHAMENTO. E não use LEVANTAMENTO TERRA. Você está se recuperando de uma lesão na coluna e seu instrutor passou AGACHAMENTO?!!! Para darmos uma opinião mais ajustada, de forma que possa ajudá-la a maximizar os seus resultados, precisamos de mais informações sobre sua rotina. Em um outro tópico, por exemplo, você disse que treinava há 6 meses. Nesse espaço de tempo você trocou de série? Em caso afirmativo, há quanto tempo treina com a atual? Também afirmaste que perdeste volume, pode ser que tenha sido gordura. Quanto a jogar SQUASH, talvez não haja perda de massa, mas é provável que ele dificulte os ganhos, ou ainda, torne-os mais lentos. Tudo depende da rotina. Aliás, a rotina envolve muito mais do que a simples ida a academia. Descreva-a DETALHADAMENTE: quantas vezes vais à academia, quais os dias, a série (os exercícios, repetições e sets), horário, os dias e horários em que joga squash, a alimentação. Todas essas informações são importantes para favorecer os resultados.
Laisla Postado 19 de março de 2003 Autor Postado 19 de março de 2003 Oiii fico muitíssimo agradecida pela sua atenção e disposição em me ajudar.., mas esse tópico eu postei alguns dias e dae segui as dicas do Thiago-sa e minhas pernas ja deram sinal de vida de novo... Mas mesmo assim obrigada
Jiu-jitsuRJ Postado 19 de março de 2003 Postado 19 de março de 2003 Na verdade o fim do agachamento é devido a diminuição do volume, um basico já é os suficiente !!! e a coluna tb !!!
machine-head Postado 20 de março de 2003 Postado 20 de março de 2003 Eu tava estagnado pra biceps e triceps, nao crescia de jeito nenhum, parecia sempre a mesma coisa, faço 3 exercícios diferentes para os grupos, pode parecer incrivel, mas com os mesmos exercicios eu consegui voltar a crescer apenas trocando a ordem de execução deles, muito interessante
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.