Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao sai do 59cm..


Laisla

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Um erro que o pessoal comete é esse .

O musculo nao responde mais, e ele tenta fazer mais coisa pra ver se adianta.

Mas nao adianta.

Voce nao deve estar se recuperando direito .

E vc aumentando as repetições vc cataboliza ainda mais.

Aí que esta o erro. Como o thiago disse, diminua o volume e aumente a intensidade e se recupere legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica calma, vc provavelmente ta perdendo gordura e ganhando massa magra, so q por enquanto ta perdendo mais gordura entao sua perna ta diminuindo pq vc ta treinando faz poco tempo e provavelmente deve pegar pouca carga

O que seria pouca carga para uma mulher? Meu máximo é 150kg...e como tive uma lesao recente na coluna estou indo meio devagar!

Nina eu tinha lido um treino parecido em uma revista de fitness esse mes, só que era para braço, gostei do seu pode me passar quais sao os exercícios? ah e deu certo lá o email que te passei??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz 3 meses que estou treinando e minha perna parou de crescer, até perdi um centímetro. Pq acontece isso?

Oque poderia fazer? Aumentar a quantidade de pesos as repeticoes???

To perdidinha..

Faço o básico:

agachamento, flexora, extensora, leg press(3), e aqueles outros dois para parte interna e externa que esqueci o nome...tudo com 3x12.

O que poderia mudar para melhorar?

Ai esqueci..jogar squash 3 x por semana nao fazerá perder massa nao né????

Isso aumente o peso, fça 2x .... Tire abdutora, adutora e Leg e agachamento e ponha Leg 45º OU Avanço, ok?!

Bjs

Jiu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Faça o que o JIU sugeriu: tire o AGACHAMENTO. E não use LEVANTAMENTO TERRA. Você está se recuperando de uma lesão na coluna e seu instrutor passou AGACHAMENTO?!!!

Para darmos uma opinião mais ajustada, de forma que possa ajudá-la a maximizar os seus resultados, precisamos de mais informações sobre sua rotina. Em um outro tópico, por exemplo, você disse que treinava há 6 meses. Nesse espaço de tempo você trocou de série? Em caso afirmativo, há quanto tempo treina com a atual? Também afirmaste que perdeste volume, pode ser que tenha sido gordura. Quanto a jogar SQUASH, talvez não haja perda de massa, mas é provável que ele dificulte os ganhos, ou ainda, torne-os mais lentos. Tudo depende da rotina. Aliás, a rotina envolve muito mais do que a simples ida a academia. Descreva-a DETALHADAMENTE: quantas vezes vais à academia, quais os dias, a série (os exercícios, repetições e sets), horário, os dias e horários em que joga squash, a alimentação. Todas essas informações são importantes para favorecer os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...