espancador007 Postado 29 de abril de 2019 Postado 29 de abril de 2019 Olá quero ciclar pela primeira vez Tenho 33 anos Alimentação limpa Treino direito todos os dias Bf 19 1.75 de altura 78 kg Quais os ergogenicos que seria bom para comecar e qual uma dosagem que não vai me prejudicar demais?
Moderador Perfil Desativado Postado 29 de abril de 2019 Moderador Postado 29 de abril de 2019 Eu indico para vc estudar... Pode começar por aqui Locemar 1
Black Bull Postado 9 de maio de 2019 Postado 9 de maio de 2019 Em 29/04/2019 em 14:18, espancador007 disse: Olá quero ciclar pela primeira vez Tenho 33 anos Alimentação limpa Treino direito todos os dias Bf 19 1.75 de altura 78 kg Quais os ergogenicos que seria bom para comecar e qual uma dosagem que não vai me prejudicar demais? Depois que vc dar uma pesquisada, pense em fazer exames, eles serão importantes para ver seu estrogênio, HDL, LDL etc... Depois pense se vc não consegue abaixar o BF% com treino, dieta e aeróbico. Pesquise sobre o que é TRT Ou TRH, na sua idade acho que será de interessante. Poste umas fotos se pudar, isso facilita bastante a avaliação.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora