Italiano-POA Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Ae galera tava lendo um topico ae e vi um cara falando que eh legal tomar deca para evitar inflamções nos tendões ... Ai lembrei que um amigo meu (que jah fez varios ciclos), me disse que quem for ciclar pela primeira ou segunda vez, eh legal tomar algumas decas (de 4 a 6) antes de inciar um ciclo para fortalecer os tendões, evitando assim inflamações que possam vir a surgir durante o ciclo em função do aumento de força e dos pesos ... Isto procede? Valew ...
Visitante Mestre Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Ja ouvi muitas coisas sobre isto inclusive também com o Hemogenin, mas não creio que isto seja efetivo.
Danone Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 tambem nao acredito na eficiencia... inclusive, dependendo do ciclo, acho que nao vale a pena vc mandar umas decas pra isso...
Italiano-POA Postado 26 de fevereiro de 2003 Autor Postado 26 de fevereiro de 2003 Realmente a maioria das pessoas falam que isto é lenda ... Então teria algum outro jeito de evitar possíveis tendinites e inflamações que venham a surgir durante um ciclo por causa do brusco aumento de cargas? ...
Visitante Mestre Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 O ideal é vc estar treinando a bastante tempo, pois assim seu corpo, tendões e articulações estarão mais habituados à cargas pesadas.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.