jz10 Postado 17 de setembro de 2019 Postado 17 de setembro de 2019 Salve marombas, sou novo aqui no site, e gostaria de relatar pra galera que puder acompanhar e me dar uma ajuda sobre meu ciclo, o que acham, se está bom ou o que posso melhorar!! Lembrando esse é meu 4 ciclo Queria também ajuda sobre a minha TPC Pois como irei acrescentar trembo agora Tenho duvidas Treino a 4 anos também, e não tenho problema em fazer dieta! Como o básico tambem, ovo, frango, patinho, batata doce, arroz Suplementos: whey + creatina + BCAA Pois bem, mais alguns dados: Dados: Idade: 30 anos Peso: 100kg Braco: 39 Peito: Coxa: 60 bf atual: 18~19 Ciclo 1-15 Enantato - 500mg (seg & quin) 1-15 Boldenona - 600mg (seg & quin) 9-15Trembolona - 300 mg semana Intra Ciclo 1-15 Anastrozol - 1 mg ds2dn TPC - Seria 25 a 30 dias Tamoxifeno Vitamina E E HCG que ainda não sei a quantidade O que acham galera? Lembrando que estou na 7 semana Boldenona + enantato Ainda não comecei a trembo Queria a ajuda de vocês Por favor opinem
Moderador Perfil Desativado Postado 30 de setembro de 2019 Moderador Postado 30 de setembro de 2019 Quais foram suas experiências anteriores com AEs? Poste fotos atuais Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora