Serra Elétrica Postado 17 de agosto de 2003 Compartilhar Postado 17 de agosto de 2003 Bem vindo ao time rapaz. Eu tenho a mesma "doença" que você. To crescendo bem devagar agora.. Treino abc 3x por semana, como direito, suplemento e durmo bastante. O segredo eh SE MATAR no treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driano Postado 17 de agosto de 2003 Compartilhar Postado 17 de agosto de 2003 48 horas de descanço é um verdadeiro LIXO pode acreditar, mude seus conceitos, seu corpo agradecerá. mas o schenker,naum dependerah da intensidade e do tempo de treino,pq tipo malhando AB,naum irah dar um descanso assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AFI Postado 17 de agosto de 2003 Compartilhar Postado 17 de agosto de 2003 nao necessariamente , pois a divisao do ab dependeria da frequencia, por exemplo malahndo ab toda segunda e sexta daria 1 semana de descanso... ou malhando segunda quarta e sexta ab daria 4 dias.. nao eh obrigatorio malhar ab 6 vezes na semana como nosso colega descreveu uns posts atras Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driano Postado 17 de agosto de 2003 Compartilhar Postado 17 de agosto de 2003 eu sei que naum se malha 6 vezes de modo algum,e no início naum se malha como vc falou e sim com uma maior quantidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HitmaniA Postado 23 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2005 É o seguinte, vc esta malhando demais, treine 3x na semana, dia sim, dia nao, serie de corpo inteiro, nos dias sem treino faça caminhadas longas para acelerar seu metabolismo, nao corra , caminhe. Fazendo isso nao tem erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helder.nadolny Postado 24 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2005 Eu tava crescendo bastante no começo, malhando 3 vezes por semana, aí me empolguei, comecei a malhar 5 vezes e parei de crescer! Ao contrário do que parece, malhar muito da menos resultado do que malhar pouco, mas corretamente! O esquema é esse mesmo, ABC 3x na semana, socando peso mesmo! Pra suplementação depende da sua alimentação também, as vezes você já consome bastante proteína então se suplementar só com proteína o resultado não é o mesmo que se você souber qual sua maior deficiência de nutrientes! O importante é estudar seu corpo até descobrir os exercícios e a suplementação ideal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
me_aguarde Postado 25 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2005 kara vc ta numa fase que todo mundo passa, que e a fase do stop "vc so consegue sair dela com um volume absurdo de treino para seus musculor sair desa fasse relaxada que nada mais e que acomodaçao dos musculos com os exercicios diarios "nao sei se vc ja notou mais quando vc treina para primeira vez vc fica todo doido ne,pronto vc tem que traser isso de volta para o seu treino" kara eu treinava tao duro nessa fase que depois do treino eu chegava a vomitar!!! isso e que e treino arduo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rech51 Postado 25 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2005 amigo, voce com certeza é um ectomorfo! treinar 6x é demais, e o descanso? voce deve treinar mais arduamente e em menos tempo, além de descansar bastante.. procure pela sessao "HIT - Treino de Alta Intensidade" e poste lá suas duvidas.. abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perobo Postado 25 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 25 de janeiro de 2005 pow eu to malhando AB 4x por semana sendo: seg e quin - peito/biceps/triceps ter e sex - costas/ombro eu faço 4 exercicios pra musculos grandes e 3 pros pequenos. to tomando extra pack, tenho 1,65m e 57kg e 18 anos deveria mudar pra AB 3x por semana? fikando desse tipo: semana 1: seg - peito/biceps/triceps quarta- costas/ombro sex- peito/biceps/triceps semana 2: seg - costas/ombro quarta - peito/biceps/triceps sex - costas/ombro e assim vai revesando as semanas 1 e 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frangu- Postado 29 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 29 de janeiro de 2005 O tempo de descanso vai depender do tempo q vc malha...tipo..o tempo de descanso para iniciantes e de 48 no minimo,alguns ate menos,com o tempo o musculo vai perdendo um pouco a capacidade de recuperaçao rapida e demora mias um pouco e e necessareio adequar seus treinos... Ja q vc mesmo disse q tem 2 anos de treino deveria estar bem maior....mas deve ser questao de genetica,ja q sua alimentaçao e excelente ate demais... Tente adequar seus treinos para um descanso maior e procure variar um pouco os treinos...tipo de seis em seis meses pro musculo naum acostumar... falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.