Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM NO CICLO E PÓS CICLO


Gabriela Amorim

Post Destacado

Olá, pessoal, boa tarde!

Preciso de algumas instruções... Comprei Oxan 10mg manipulada com + Arginina 250mg + Lisina 250mg + Coenzima B12.

 Meu objetivo é perder gordura e definir. Tomei a primeira cápsula agora, e vou tomar outra de 12 em 12 horas, totalizando 20mg ao dia, essa quantidade é pouca em relação ao que vejo na internet, mas ainda acho que pode ser muita para o primeiro ciclo, o que vocês sugerem? Tá pouco? Tá muito? Tá legal?

Antes de começar, também tinha começado a 1 semana a tomar o termogênico Lipo 6 Black, posso continuar tomando? Ou fará mal? ou é desnecessário?

Em relação ao TPC, já pesquisei e vi que que é muito importante, e caso não faça pode ser que o efeito rebote e os efeitos colaterais aconteçam com mais intensidade, porém, pesquisei na internet e não encontrei COMO fazer, o que tomar, como seguir corretamente para que não tenha problemas futuros... Alguém pode me dizer como fazer o TPC? O que deve tomar, ou como proceder? 

Editado por Gabriela Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...