ivanbuarque Postado 15 de dezembro de 2019 Postado 15 de dezembro de 2019 Pessoal, boa noite. Saí da academia por alguns motivos e comprei alguns equipamentos pra malhar em casa. Gostaria da ajuda de vocês, se possível, pra me ajudar/indicar um treino completo de COSTAS, por favor. Pois não achei nenhum treino completo só com pesos livres, e sou leigo na área. Eu tenho 1 banco(declinado, reto e inclinado) 1 barra 1,80m 1 barra 1,20m 2 halteres Várias anilhas emborrachadas. *Ainda não estou com uma barra fixa em casa. Se alguém pudesse me ajudar eu ficaria muito grato! Obrigado, abraço!
Moderador Locemar Postado 15 de dezembro de 2019 Moderador Postado 15 de dezembro de 2019 Praticamente você só pode fazer remadas, e sem ter um aparelho pra isso implica que todas as remadas terão que ser com o corpo inclinado, o que consequentemente pode sobrecarregar sua lombar se esta não for bem fortalecida. Mas aí fica a seu critério. - Remada curvada 4x15 - Remada unilateral com halteres 4x15 - Pullover no banco com halteres 4x15 - Crucifixo invertido inclinado 4x15 - Esquiador 4x15
ivanbuarque Postado 15 de dezembro de 2019 Autor Postado 15 de dezembro de 2019 Valeu meu velho. Quais exercícios pra fortalecer a lombar? ou nesse treino já tem? valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora