BRUNO SENNA Postado 28 de dezembro de 2019 Postado 28 de dezembro de 2019 Olá pessoal, tenho 26 anos e faço academia a 10 anos, atualmente faço academia e sou corredor, estou pensando em mandar o meu primeiro ciclo para aumentar o meu condicionamento e recuperação na corrida, principalmente para melhorar as articulações, pois sinto dores nas articulações das pernas devido a minha alta performance na corrida, estou pensando em fazer low dose de deca e dura por 05 meses, sendo 0,5 ml de cada droga 1x por semana, a opinião de vocês é importante pra mim, fico no aguardo um abraço. Idade: 26 Altura: 1,62 Peso: 58 KG Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti-hipertensivos, etc...): nenhum Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: 10 anos de musculação e 06 meses de corrida (2hs por dia de treino, 7x na semana) Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horário do mesmo (exercícios, séries e repetições): 2 músculos por dia, de 12 a 15 repetições, sendo 04 séries, procuro correr um dia, e no outro fazer musculação, sempre intercalando. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 5 refeições por dia, sendo 150g de carboidrato, 200g de proteína e 100g de legumes por refeição.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora