leandro`nit Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 Já vi varias discussoes se a Marca da boldenona influencia, equifort, maxigan etc etc .. mas nunca vi um consenso sobre isso.. oq vcs acham sobre isso ? Qual poderia ser a dosagem para uma pessoa que nunca ciclou antes, e quer pequenos ganhos de massa muscular, so uma ajuda?´Poderia ser um frontloading 1a e 2a sem. 500mg 3-8a sem. 300mg ?? Por qnto $$ sairia aproximadamente um ciclo desses ??
Visitante Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 ciclo basico 2ml + 2ml + 1ml por semana durante 8 , 10 ou 12 semanas expoise na minha opinião é a melhor
Original Depot Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 Já vi varias discussoes se a Marca da boldenona influencia, equifort, maxigan etc etc .. mas nunca vi um consenso sobre isso.. oq vcs acham sobre isso ? Qual poderia ser a dosagem para uma pessoa que nunca ciclou antes, e quer pequenos ganhos de massa muscular, so uma ajuda?´Poderia ser um frontloading 1a e 2a sem. 500mg 3-8a sem. 300mg ?? Por qnto $$ sairia aproximadamente um ciclo desses ?? Para mim todas Boldenonas se usadas na mesma dosagem são identicas(eu pensava diferente sobre isto antes).. Ciclo Basico: 400mg/semana - 10 semanas, porem aliaria outra droga junto, como alguma testosterona..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.