Devout Postado 5 de janeiro de 2021 Postado 5 de janeiro de 2021 Pessoal, alguém sabe me dizer como verificar se a Durateston é verdadeira? Ganhei de um amigo essas ampolas, mas elas vieram assim, sem caixa, presas com um plástico. Veio escrita direto no vidro, o lote é de 2015. Estou na 4ª semana tomando 500mg/semana. No início senti aumento de libido, mas agora parece que baixou a libido. EStou na dúvida se a dura é falsa e só estou tomando óleo de milho, ou se estou aromatizando e por isso não estou sentindo o efeito. Entrei com Anastrozol DSDN essa semana.
Devout Postado 5 de janeiro de 2021 Autor Postado 5 de janeiro de 2021 Abri uma para testar, o óleo tem cheiro de milho. Não arde a língua ao colocar uma gota, apenas gosto de óleo.
RAGER Postado 10 de agosto de 2021 Postado 10 de agosto de 2021 Nunca compre fora da caixa e sem o selo. Provavelmente é falso.
Moderador Perfil Desativado Postado 16 de setembro de 2021 Moderador Postado 16 de setembro de 2021 Mandando pro laboratório ou após Aplicação e níveis estabelecidos faz exame de sangue... Boa Testosterona deve estar com resultado 8 a 8,5x o valor aplicado semanal (em níveis estáveis)... exemplo, aplicando 250mg/semana da resulta de 2000ng/dl
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora