Parrudão Postado 20 de janeiro de 2021 Postado 20 de janeiro de 2021 Boa galera. Idade: 29 anos Altura: 1,75m Peso: 90Kg Objetivo atual: SECAR, FAZER CICLO DE QUALIDADE E CORRETO Experiências anteriores: 1º CICLO (faz 7 anos): Dura 400mg/sem Stano 50mg/dsdn Durou 8 semanas 2º CICLO (início de 2019): Dura 400mg/sem Stano 50mg/sem Diana (2 aplicações na 4º semana e 2 aplicações na 5º semana) Deposteron (tinha sobrando 2 ampolas, mandei após o término do cicloDurou 8/9 semanas. 3º CICLO (final de 2019): Deposteron 400 mg/sem Durou quase 6 semanas. Atualmente: Havia sobrado 2 ampolas de DEPO, tomei recentemente 1 por semana, apenas pra dar um gás no retorno dos treinos (vai fazer 2 meses que voltei). OBS: Fiz esses ciclos sem acompanhamento médico (exceto o primeiro que fiz um checkup antes). Complementei drogas no meio do 2º, mas graças a Deus não tive problemas com isso. Meus treinos são intensos, não sou barrigudo, mas sou inxado por conta da alimentação incorreta que estava administrando. Agora faço Low Carb e foco na proteína (de 2 semanas pra ca) Gostaria do conselho de vocês. Gastar pouco e retorno de qualidade. Gostaria de utilizar alguma dessas drogas que ja conheço pelo retorno bom que ja tive: Durateston Tenho algumas dúvidas e gostaria de conselhos: Dura/Oxan/Masteron Muitos relatam sobre Enantato, mas pelo que leio (mesmo assim ficam dúvidas com medo de retenção).
Kami Back Postado 22 de janeiro de 2021 Postado 22 de janeiro de 2021 Acho que vale a pena pesquisar mais, seus ciclos anteriores forammeio sem lógica, não entende o que cada droga faz, e não sabe diferenciar enantato falando em retenção. Resumo: vc não tem conhecimento prévio pra ministrar drogas, está só prejudicando sua saúde. Talvez a dieta pra vc seja o difícil.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora