Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gradual Release Protein

RGRM

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A proposta é boa. Essa tecnologia ja existe em medicamentos há alguns anos. Liberação programada, modificada, lenta. So faltou a informação de quanto essa liberação foi extendida. Dose diária, 2 x ao dia. Tem medicamento que voce toma 1 vez por semana e ele mantem o nível sozinho no sangue. Seria interessamnte.

Postado

Pharmabio, vc acha que vale a pena investir uma grana nesta linha AGE??Eu to botando fé nesta linha nacional, so que ainda não sei os preços.

Postado

10 gr de glutamina por porção ?? 55 gr de proteínas ?? Ainda mais com sistema gradual !!! Tome uma medida de manhã e outra a noite e está perfeito !!! Esqueçam a albumina !!! Se bem que lá não tem egg protein, mas tb nem faz falta !!! hauahauhaua !!!

Interessante isso !!! Quanto custa um pote desses ??

Postado

puuuuuuuuuuuuuutz

caralhooooooo

parece ser o melhor

valew

Postado

Relamente é animal..So que eu ainda não achei pra vender e ver o preço..mas acho que deve ser bom, pq a linha é nacional!!

Da uma olhada nos outros produtos e opinem ai..

Postado

Tou tomando essa whey da nutilatina velho, o bagulho eh irado, pena q custa o olho da cara, mas eu comprei logo foi duas! hehe

quase nada de carbo e de gordura, e proteina q nao acaba mais!!!

Vale a pena a comprar ele...eu paguei 90 conto em cada pote (900 g)

Postado

Afffffffffffffffffff, por 90 conto eu faço a feira !!! Desencana, muito caro pra um produto nacional !!! Ou é muito bom mesmo ou tão roubando muito !!!

Onde acho pra vender e rápido ?? To com viagem de volta marcada pra semana depois do carnaval !!! Alalaôôôôô .....

Visitante louko
Postado

o foda eh isso

deve ser cara pra carai

valew

Postado

Realmente mto caro!!!Vi o preço de alguns produtos hj:

Gradual Release Protein - 92

Triple Protein Whey - 82

Anabolic RX - 129

Amino Liquid - 40

Creatina(300g) - 40

So achei bom o preço do amino e da creatina

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...