RGRM Postado 28 de fevereiro de 2003 Postado 28 de fevereiro de 2003 Alguem ja viu este suplemento da Nutrilatina AGE??Acho que seria uma boa opção para substituir a Albumina.
Pharmabio Postado 28 de fevereiro de 2003 Postado 28 de fevereiro de 2003 A proposta é boa. Essa tecnologia ja existe em medicamentos há alguns anos. Liberação programada, modificada, lenta. So faltou a informação de quanto essa liberação foi extendida. Dose diária, 2 x ao dia. Tem medicamento que voce toma 1 vez por semana e ele mantem o nível sozinho no sangue. Seria interessamnte.
RGRM Postado 28 de fevereiro de 2003 Autor Postado 28 de fevereiro de 2003 Pharmabio, vc acha que vale a pena investir uma grana nesta linha AGE??Eu to botando fé nesta linha nacional, so que ainda não sei os preços.
Morphine Postado 28 de fevereiro de 2003 Postado 28 de fevereiro de 2003 10 gr de glutamina por porção ?? 55 gr de proteínas ?? Ainda mais com sistema gradual !!! Tome uma medida de manhã e outra a noite e está perfeito !!! Esqueçam a albumina !!! Se bem que lá não tem egg protein, mas tb nem faz falta !!! hauahauhaua !!! Interessante isso !!! Quanto custa um pote desses ??
Visitante louko Postado 28 de fevereiro de 2003 Postado 28 de fevereiro de 2003 puuuuuuuuuuuuuutz caralhooooooo parece ser o melhor valew
RGRM Postado 28 de fevereiro de 2003 Autor Postado 28 de fevereiro de 2003 Relamente é animal..So que eu ainda não achei pra vender e ver o preço..mas acho que deve ser bom, pq a linha é nacional!! Da uma olhada nos outros produtos e opinem ai..
guila Postado 28 de fevereiro de 2003 Postado 28 de fevereiro de 2003 Tou tomando essa whey da nutilatina velho, o bagulho eh irado, pena q custa o olho da cara, mas eu comprei logo foi duas! hehe quase nada de carbo e de gordura, e proteina q nao acaba mais!!! Vale a pena a comprar ele...eu paguei 90 conto em cada pote (900 g)
Morphine Postado 28 de fevereiro de 2003 Postado 28 de fevereiro de 2003 Afffffffffffffffffff, por 90 conto eu faço a feira !!! Desencana, muito caro pra um produto nacional !!! Ou é muito bom mesmo ou tão roubando muito !!! Onde acho pra vender e rápido ?? To com viagem de volta marcada pra semana depois do carnaval !!! Alalaôôôôô .....
Visitante louko Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 o foda eh isso deve ser cara pra carai valew
RGRM Postado 1 de março de 2003 Autor Postado 1 de março de 2003 Realmente mto caro!!!Vi o preço de alguns produtos hj: Gradual Release Protein - 92 Triple Protein Whey - 82 Anabolic RX - 129 Amino Liquid - 40 Creatina(300g) - 40 So achei bom o preço do amino e da creatina
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.