Brenda Santos Postado 28 de janeiro de 2022 Postado 28 de janeiro de 2022 Boa noite tudo bem? Meu nome é Brenda sou nova no grupo, gostaria de tirar algumas dúvidas referente a um ciclo que quero começar.. Idade: 26 anos; Altura: 1,57; Peso: 64 kilos; Tempo de treino: 1 ano e meio; Medicação: nenhuma no momento; Estou querendo fazer um ciclo de oxandrolona de 5mg cada 12 horas, por 45 dias, minha dúvida séria posso está aumentando essa dosagem durante esse período de uso? O intervalo de tempo tá legal? Meu objetivo seria para secar e definir no processo, ainda tenho um porcentual grande de gordura no meu corpo. Julinha 1
Moderador Perfil Desativado Postado 28 de janeiro de 2022 Moderador Postado 28 de janeiro de 2022 6 horas atrás, Brenda Santos disse: minha dúvida séria posso está aumentando essa dosagem durante esse período de uso? 10mg de oxandrolona ao dia já é bastante coisa se ela for verdadeira. Se aumentar mais as doses terá mais colaterais do que resultado estético... 6 horas atrás, Brenda Santos disse: O intervalo de tempo tá legal? Quanto menor a dose e mais tempo de uso, mais os resultados serão consolidados. 45 dias é pouco tempo... seria melhor usar 5mg ao dia (2,5mg a cada 12 horas) por 90 dias. 6 horas atrás, Brenda Santos disse: Meu objetivo seria para secar e definir no processo, ainda tenho um porcentual grande de gordura no meu corpo. Oxandrolona tem um pequeno efeito de queima de gordura, mas o que define a redução da Gordura é dieta. Foston 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora