Izy_96 Postado 11 de fevereiro de 2022 Postado 11 de fevereiro de 2022 Oieeee pessoal do fórum! Tudo bem? :) A situação é a seguinte: Sempre gostei de treinar (nunca de um jeito que me fizesse evoluir de fato) e de uns anos pra cá (uns 3) acabei deixando de lado completamente a minha estética. E hoje estou colhendo os frutos disso kkkkkk Tá zuado, eu não me aceito assim... E minha disciplina e mentalidade de hoje querem alcançar o sucesso kkkkkk Eu gostaria muito de ajuda, principalmente para EMAGRECER, e também gostaria de um treino que tivesse um resultado bacana. Estou seguindo uma dieta, e faço um treino que eu mesma montei. Sei que está ruim (kkkkkkk) mas tenho muita dificuldade em montar algo que seja efetivo.. AGRADEÇO MUITO, se puderem me auxiliar! Idade: 26 anos Altura: 1,65 Peso: 76 Medicações em uso: Picolinato de Cromo (250 mcg) dia Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não possuo. Tempo de treino: Faz 3 anos que não treinava mais, e voltei há duas semanas. Ciclos FEITOS: Nunca fiz. Ciclo PROPOSTO: Sem proposta. Divisão de treino e horário do mesmo: Segunda Feira: - Elevação Pélvica - 3 x 10 - Agachamento Livre - 3 x 10 - Afundo 3x10 - Agachamento Sumô 3x10 - Leg Press 3x10 - Mexa Flexora 3x10 - Stiff 3x10 ------------------------------ Terça Feira: Puxada Aberta - 3x10 - Desenvolvimento com Halter - 3x10 - Puxada Alta com Triângulo - 3x10 - Elevação Lateral 3x10 - Remada Articulada 3x10 - Tríceps Corda - 3x10 - Bíceps Corda 3x10 -------------------------------- Quarta feira: Descanso QUINTA FEIRA: Faço o mesmo treino de perna de segunda! SEXTA FEIRA: Mesmo treino de superiores da terça. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Estou disposta a seguir 100% do que for sugerido! Eu acordo 5:30 da manhã, trabalho home office, e sinto fome em torno das 8h. Tenho muito sono pelas 21h da noite e normalmente não passo disso kkkkk. Meu treino eh em torno das 15:40 / 16h CAFÉ DA MANHÃ ( 8h) - Crepioca com requeijão light (2 ovos + 20 gramas de tapioca + 15 gramas requeijão) - 100 gramas mamão - 1 xic de café ---------------------------- ALMOÇO (11H) - 80 gramas de arroz - 80 gramas feijão - Salada - 100 gramas de frango - 100 gramas legumes -------------------------------- CAFÉ DA TARDE (PRÉ TREINO) (14H) - 25 gramas de whey + 35 de aveia + 1 banana (Bato no liquidificador com água) -------------------------------- TREINO: 15:40 / 16H DURAÇÃO: 1H15 -------------------------------- JANTA (18H) - 55 gramas de arroz - Salada - 150 gramas de legumes - 110 gramas de frango (ou uma carne magra vermelha) - 15 gramas de chocolate 60% ---------------------------------- ANTES DE DORMIR: - 150 ml de leite desnatado + 65 gramas de abacate Marcos...V 1
Izy_96 Postado 11 de fevereiro de 2022 Autor Postado 11 de fevereiro de 2022 10 minutos atrás, Izy_96 disse: Oieeee pessoal do fórum! Tudo bem? :) A situação é a seguinte: Sempre gostei de treinar (nunca de um jeito que me fizesse evoluir de fato) e de uns anos pra cá (uns 3) acabei deixando de lado completamente a minha estética. E hoje estou colhendo os frutos disso kkkkkk Tá zuado, eu não me aceito assim... E minha disciplina e mentalidade de hoje querem alcançar o sucesso kkkkkk Eu gostaria muito de ajuda, principalmente para EMAGRECER, e também gostaria de um treino que tivesse um resultado bacana. Estou seguindo uma dieta, e faço um treino que eu mesma montei. Sei que está ruim (kkkkkkk) mas tenho muita dificuldade em montar algo que seja efetivo.. AGRADEÇO MUITO, se puderem me auxiliar! Idade: 26 anos Altura: 1,65 Peso: 76 Medicações em uso: Picolinato de Cromo (250 mcg) dia Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Não possuo. Tempo de treino: Faz 3 anos que não treinava mais, e voltei há duas semanas. Ciclos FEITOS: Nunca fiz. Ciclo PROPOSTO: Sem proposta. Divisão de treino e horário do mesmo: Segunda Feira: - Elevação Pélvica - 3 x 10 - Agachamento Livre - 3 x 10 - Afundo 3x10 - Agachamento Sumô 3x10 - Leg Press 3x10 - Mexa Flexora 3x10 - Stiff 3x10 ------------------------------ Terça Feira: Puxada Aberta - 3x10 - Desenvolvimento com Halter - 3x10 - Puxada Alta com Triângulo - 3x10 - Elevação Lateral 3x10 - Remada Articulada 3x10 - Tríceps Corda - 3x10 - Bíceps Corda 3x10 -------------------------------- Quarta feira: Descanso QUINTA FEIRA: Faço o mesmo treino de perna de segunda! SEXTA FEIRA: Mesmo treino de superiores da terça. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Estou disposta a seguir 100% do que for sugerido! Eu acordo 5:30 da manhã, trabalho home office, e sinto fome em torno das 8h. Tenho muito sono pelas 21h da noite e normalmente não passo disso kkkkk. Meu treino eh em torno das 15:40 / 16h CAFÉ DA MANHÃ ( 8h) - Crepioca com requeijão light (2 ovos + 20 gramas de tapioca + 15 gramas requeijão) - 100 gramas mamão - 1 xic de café ---------------------------- ALMOÇO (11H) - 80 gramas de arroz - 80 gramas feijão - Salada - 100 gramas de frango - 100 gramas legumes -------------------------------- CAFÉ DA TARDE (PRÉ TREINO) (14H) - 25 gramas de whey + 35 de aveia + 1 banana (Bato no liquidificador com água) -------------------------------- TREINO: 15:40 / 16H DURAÇÃO: 1H15 -------------------------------- JANTA (18H) - 55 gramas de arroz - Salada - 150 gramas de legumes - 110 gramas de frango (ou uma carne magra vermelha) - 15 gramas de chocolate 60% ---------------------------------- ANTES DE DORMIR: - 150 ml de leite desnatado + 65 gramas de abacate Marcos...V 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora