Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ecocardiograma Hipertrofia Excêntrica


Locomotion90

Post Destacado

Boa noite, fiz um exame de Eco nessa sexta, como ainda vou remarcar a consulta com a Dra, gostaria de compartilhar e saber se alguém já passou por isso também..

Há uns 2 anos atrás comecei a fazer uso de testo em TRT por vontade própria mesmo, já que minha testo em exame era baixa e tinha sintomas de hipo, não foi diagnosticado mas fiz o uso do mesmo jeito, mas era desanimo, cansaço fácil, enfim.. 

Entre idas e vindas as vezes aumentava a dose para 250mg semana, e voltava TRT alguns meses, e fui indo, sempre monitorando os exames de sangue que nunca deram nada de errado, só mais no inicio mas consegui tratar.. E também a pressão, que nunca tive problemas.. 

Resolvi que era hora de fazer um checkup total, e logo no primeiro exame do coração recebo esse resultado, agora a minha dúvida é a seguinte, faço musculação e tem períodos que mando mais intenso no aeróbico, no momento estou meio "pausado" de aeróbico pq estou em bulking, tb estava usando dose de 250mg semana de testo para ajudar a ganhar uma massa, será que é está normal pela a rotina de treinos e aeróbicos?  Visto que é comum hipertrofiar em pessoas que fazem musculação, ou pode ter algo de errado ai? 

Obrigado a quem responder a minha dúvida!

eco.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Imagens postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...