Anônimo Postado 20 de fevereiro de 2022 Postado 20 de fevereiro de 2022 Boa tarde, Sou mulher, tenho 24 anos, 1,75 de altura e pesando hoje 48 kg, vou voltar para a academia com intuito de hipertrofia e comecei a praticar jiu-jitsu recentemente. Tenho uma rotina legal de trabalho (domingo, segunda e quinta) e os outros dias ficam para estudo e o jiu-jitsu. Minha pretensão é ir à academia de segunda a sexta (ou até sábado) às 6h da manhã. E o jiu-jitsu 2 a 3x na semana. Gostaria de orientações para conseguir um corpo legal sem anabolizantes por enquanto, pois estou prestando concurso para área militar e os exames precisarão estar ok. Já frequentei academia de 2017 a 2019, ganhei um peso legal com ajuda de creatina e um nutricionista, mas ele infelizmente saiu da cidade e não tem mais nutri voltado à hipertrofia aqui, somente aqueles para emagrecer.
Kami Back Postado 21 de fevereiro de 2022 Postado 21 de fevereiro de 2022 O ideal pra vc é montar uma dieta conforme suas medidas, pode fazer um calculo nas diversas calculadoras da internet, e montar sua dieta. Lá mesmo vc escolhe que é para hipertrofia e ele calculará as calorias conforme seu objetivo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora