MGTOW Postado 7 de abril de 2022 Postado 7 de abril de 2022 (editado) Aproveitando a "moda" deca only, resolvi testar. Editei tudo numa imagem só pra ficar mais fácil a visualização. Os exames dessa semana da testo livre e do estradiol não estão aparecendo nos gráficos por algum erro no html do lab, mas estão na linha resultado. Histórico: Exame do dia 02/08 eu já estava há muito tempo sem treinar e sem tomar nada. Dia 03/08 eu comecei o ciclo de deca + dura por 8 semanas. 200mg decanoato + 250mg dura a cada 3 dias. Dia 01/09, exame de 4 semanas do ciclo. Eu deveria ter repetido os exames no começo de cada mês, mas na época fiquei animadasso com os resultados e acabei esquecendo. Dia 03/10, fim do ciclo. Não fiz tpc nem cruise, simplesmente parei com tudo. Como falei antes, um tremendo vacilo não ter feito exames antes de iniciar o novo ciclo para ver como estavam os valores. Dia 02/12 iniciei novo ciclo, dura + trembo por 8 semanas. 250mg dura + 200mg tritrembo a cada 3 dias. Dia 03/01, exame de 4 semanas do ciclo. Dessa vez não fiz exames em fevereiro porque eu já estava com a ideia de emendar o Deca only logo depois, por causa dos colaterais da testo. Dia 01/02, fim do ciclo. Fiquei 1 mês sem tomar nada, aproveitando o decaimento da vida das drogas. Dia 01/03 iniciei 'Deca Only', 100mg npp + 100mg decanoato a cada 3 dias. Todas vencidas, validade 05/2020 😁 Hoje, 07/04 saíram os resultados, confiram aí e dissertem. Outros dados: As datas não são exatas, coloquei por aproximação porque não registrei tudo. Tomei 1cp de cabergolina por mês, 01/10, 01/11, 01/12 e 01/01. Tomei 1cp de letrozol dsdn do dia 01/09 até o dia 30/11. Em 02/08 eu tinha 69kg. Eu já tinha ciclado várias vezes nos anos anterioes, mas cheguei nesse peso porque tive que fazer cirurgia na perna e depois tive que ficar acompanhando minha mãe no hospital, fiquei mais de 1 ano sem puxar peso. Resolvei testar o deca only porque infelizmente a testo me deu muitaaaaaaaaaaa acne e uma gineco enorme no peito esquerdo. E o bizarro é que quando comecei com a trembo, deu gineco no peito direito, mesmo com a prolactina baixa. Hoje, 07/04, estou com 89kg, fiz uma densitometria de corpo inteiro que mostrou 12,1% de gordura. Não vou postar fotos do shape, não gosto de me expor. Nem sei ao certo o motivo de ter criado o tópico, mas enfim... Editado 7 de abril de 2022 por foreveralone2009
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora