Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo só com Winstrol...por favor, um help! Obrigado...


equiforte

Post Destacado

Bom, já treino há 3 anos, já pensei em bombar várias vezes, mas até agora estava "invicto". Eu sei que o assunto já está pra lá de abordado no fórum (como pude ler e pesquisar), mas eu queria opiniões do pessoal mais experiente.

Ao que parece, um ciclo legal de Winstrol é 150 mg de 6 a 8 semanas, sendo que vou tomar dia sim/ dia não, com seringa de 30X7 ou um pouco menos (sou magro e bem definido, então agora gostaria de aumentar um pouco a massa). Por favor, seria de grande ajuda opiniões sobre esse ciclo. Eu estou na fase de "pré ciclo" (se é que existe essa fase, hehehe), tipo, eu vou bombar só em abril ou maio, pois quero fazer um ciclo bom, que tenha efeitos permanentes.

Quanto à alimentação, bem, mantenho uma dieta permanente, como balanceado e uso suplementos (maltodextrina, albumina, whey, natubolic e aminoácidos que mando manipular). Com base nessas informações, cês poderiam me dar uma luz? eu agradeço novamente...

Ah, quanto ao pós ciclo? O que devo tomar, pois notei uma certa discrepância nas informações aqui no fórum e em outras fontes de pesquisa tb.

Abraço à todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante Mestre

Beleza Mano??

Os resultados de Winstrol DSDN(dia sim dia não) é bem melhor que 150mg por semana.

Mas faça o ciclo por 8 semanas pois assim fica melhor.

A Winstrol não tem tanto problemas pois sua androgenidade é muito baixa, mas ela por outro lado ataca um pouco o figado.

Proteção mesmo para o figado não existe mas vc pode tomar Legalon(Silimarina) e Oleo de Primula para aliviar um pouco o figado.

PROTEÇÕES:

- Clomid 12 horas após a ultima injeção tomar 6 comprimidos e depois um por dia até o fim de duas caixas.(para voltar a produção endogena normal)

- Legalon 140mg, Oleo de Primula e bastante água.(não como proteção mas para ajudar o Figado). O Fígado pode até tolerar as doses acima desde que você já não tenha nenhum problema de fígado.

OBS: Mesmo com o uso de proteções, todo ciclo terá sempre seu RISCO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Mano??

Os resultados de Winstrol DSDN(dia sim dia não) é bem melhor que 150mg por semana.

Mas faça o ciclo por 8 semanas pois assim fica melhor.

A Winstrol não tem tanto problemas pois sua androgenidade é muito baixa, mas ela por outro lado ataca um pouco o figado.

Proteção mesmo para o figado não existe mas vc pode tomar Legalon(Silimarina) e Oleo de Primula para aliviar um pouco o figado.

PROTEÇÕES:

- Clomid 12 horas após a ultima injeção tomar 6 comprimidos e depois um por dia até o fim de duas caixas.(para voltar a produção endogena normal)

- Legalon 140mg, Oleo de Primula e bastante água.(não como proteção mas para ajudar o Figado). O Fígado pode até tolerar as doses acima desde que você já não tenha nenhum problema de fígado.

OBS: Mesmo com o uso de proteções, todo ciclo terá sempre seu RISCO.

Perfeito, mas tbem seria bom pra dar um up de massa maior mandar junto Durateston 500mg/semana (8 semanas tbem). Só acrescente Tamoxifeno 10mg/dia (evitar a gine!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, na minha opniao....., pra quem nunca ciclou antes, vale a pena tentar esse tipo de ciclo.....:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... lo+europeu

Agora, se vc preferir , os ciclos tradicionais, fique sabendo q mesmo c/ winstrol e todo o cuidado do mundo, sempre haverao perdas no pos ciclo....., mesmo que pequenas....

Entao eu nao aconselho usar mais de 1 droga num ciclo longo de uma so vez....., a maioria dos esteroides param de ter efeito significativo no ganho de massa a partir da 4 semana ate a 6 semana no maximo...., sendo assim o ideal seria (qdo se opta por ciclos longos, c/+ de 4 semanas) , vc ciclar por exemplo dura nas 3/4 primeiras semanas e depois continuar ciclando win por mais 3 a 4 semanas....

Qto a terapia pos ciclo...., muitos (mesmo la nos EUA), consideram 6 comprimidos de clomid um exagero....., na verdade muitos acreditam q o clomid seja mais prejudicial do q benefenico, pois(como ja foi demonstrado por exames de alguns usuarios), o clomid aumenta os niveis de testosterona muitas vezes somente enquanto elel e administrado(clomid), sendo q sua interrupcao e seguida de nova queda da producao de terstosterona., muitos defendem q. o clomid ate atrapalha, ao inves de ajudar....

Uma dose de clomid testada em estudos duplo cego /placebo, e a de 100mg(2 comprimidos) por 1 semana, seguida de 1 comprimido /dia por mais 1 semana(total 15 dias)....., foi capaz de aumentar em cerca de 30 % os niveis e testosterona.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...