andre999 Postado 21 de setembro de 2022 Postado 21 de setembro de 2022 Bom dia, tenho enfrentado muita dor após aplicação de sustanon 1ml, faço uma aplicação por semana e sempre é tranquila a aplicação,injetor devagar o líquido e a dor sempre começa ou 8 a 10 horas após a aplicação, não fica vermelho no local mas sempre bem dolorido e fica em média 3 dias assim. Será que é algum problema na composição do sustanon ou posso estar fazendo algo errado?
Marcos...V Postado 23 de setembro de 2022 Postado 23 de setembro de 2022 Em 21/09/2022 em 06:55, andre999 disse: Bom dia, tenho enfrentado muita dor após aplicação de sustanon 1ml, faço uma aplicação por semana e sempre é tranquila a aplicação,injetor devagar o líquido e a dor sempre começa ou 8 a 10 horas após a aplicação, não fica vermelho no local mas sempre bem dolorido e fica em média 3 dias assim. Será que é algum problema na composição do sustanon ou posso estar fazendo algo errado? Duas dicas... 1ª - Compre agulha da marca BD, tamanho - 25 x 0,7 para glúteo e deltoide, caso esteja aplicando no vasto lateral, BD tamanho 20 x 0,55. 2ª - Fracione em duas aplicações ao menos na semana, e caso permaneça as dores reveja o lab que está usando... Eu iria de lander sempre e fugiria do restante TataBarb 1
andre999 Postado 23 de setembro de 2022 Autor Postado 23 de setembro de 2022 2 horas atrás, Marcos...V disse: Duas dicas... 1ª - Compre agulha da marca BD, tamanho - 25 x 0,7 para glúteo e deltoide, caso esteja aplicando no vasto lateral, BD tamanho 20 x 0,55. 2ª - Fracione em duas aplicações ao menos na semana, e caso permaneça as dores reveja o lab que está usando... Eu iria de lander sempre e fugiria do restante Ok vou fazer oq falou, eu queria Lander mas aqui não tem fornecedor, vc tem algum pra indicar? Pq internet a gente vê vários mas como confiar e saber se é original Marcos...V 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora