C.Ricardo Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 Pessoal, Li muito aqui no forum a respeito dos 2, mas fiquei com duvidas. Malho a 6 meses, defini legal, nunca ciclei. ( por enquanto... rs rs rs ). Porem, fiquei com indesejaveis pneus na cintura. A barriga tah sequinha, ateh com uns gominhos....mas os pneus naum somem. Tenho 1,85 70 kilos. Sou magro, mas to conseguindo definicao, com treino pesado. Bom, minhas duvidas: 1 - se eu tomar o therma pro, ele vai agir somente nessas gorduras localizadas, ou vou perder massa como um todo.... 2 - li sobre o lipostabil ( inclusive o texto do paulo gentil), e parece que ele atacarah somente as gorduras localizadas, ou seja, soh no local das aplicaçoes. O problema dele eh o preço, e achar clinicas que aplicam, uma vez que foi proibido pela vigilancia sanitaria.. Ajudem ae galera.... Valeu !!
GoÐ Postado 6 de março de 2003 Postado 6 de março de 2003 quanto $$ está custando um therma pro da vida ? sabe ?
C.Ricardo Postado 7 de março de 2003 Autor Postado 7 de março de 2003 Aqui em São Paulo, a gente acha de R$ 85,00 a 100,00 o pote com 120 cápsulas.
GoÐ Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 Aqui em São Paulo, a gente acha de R$ 85,00 a 100,00 o pote com 120 cápsulas. dura só 1 mês ? abraço a todos!
Visitante primus Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 vc pode usar o therma e o lipostabil! vai perder massa c/ therma se exagerar nos aerobicos. e toma whey..... o therma acelera o metabolismo esquenta e queima geral o lipostabil é local! ATÉ!
GoÐ Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 vc pode usar o therma e o lipostabil! vai perder massa c/ therma se exagerar nos aerobicos. e toma whey..... o therma acelera o metabolismo esquenta e queima geral o lipostabil é local! ATÉ! 1-perder massa magra se exagerar nos aeróbios ????? de onde tiraste isso ? 2-whey só vai da pra eu começar a tomar no mês q vem... 3-"o therma acelera o metabolismo esquenta e queima geral o lipostabil é local!" ---> daria pra vc explicar isso melhor pra galera ? valeu... Abração!
Visitante primus Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 o therma acelera o metabolismo ,termogenico, se vc exagerar nos aerobicos alem de gordura perde musculo tb! o termogenico vai queimar a gordura geral ,do corpo todo! o lipostabil só no local das aplicações!
GoÐ Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 o therma acelera o metabolismo ,termogenico, se vc exagerar nos aerobicos alem de gordura perde musculo tb! o termogenico vai queimar a gordura geral ,do corpo todo! o lipostabil só no local das aplicações! ah ta... esse lipostabil é injetavel... o therma pro é comprimido ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.