Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde .

Hoje chegou a creatina creapure que eu tinha comprado recentemente da growth, e a minha dúvida é quanto de maltodextrina da growth também, preciso tomar para complementar com a creatina? Pois vejo que todo mundo  fala que creatina com uma boa fonte de carboidratos são bons para a absorção. Porém não sei quanto tomar de malto.

Outra pergunta que tenho também é que estou usando o HOT da growth ( cafeina 420 mg ) faz um tempo já, pelo que vi na internet, um pessoal fala que a cafeína tira um pouco de poder da creatina, isso realmente é verdade ou um mito? infelizmente na internet cada um fala alguma coisa, e eu não to em boas condições para pagar um nutricionista ou um médico especializado.

Suplementos que estou usando são, multivitaminico, hot cafeina, e vou dar inicio com creatina e malto agora, todos da growth.

Meu peso é 70kg

Altura : 1.75 

Obrigado

Postado
1 hora atrás, luiznardo disse:

Boa tarde .

Hoje chegou a creatina creapure que eu tinha comprado recentemente da growth, e a minha dúvida é quanto de maltodextrina da growth também, preciso tomar para complementar com a creatina? Pois vejo que todo mundo  fala que creatina com uma boa fonte de carboidratos são bons para a absorção. Porém não sei quanto tomar de malto.

Outra pergunta que tenho também é que estou usando o HOT da growth ( cafeina 420 mg ) faz um tempo já, pelo que vi na internet, um pessoal fala que a cafeína tira um pouco de poder da creatina, isso realmente é verdade ou um mito? infelizmente na internet cada um fala alguma coisa, e eu não to em boas condições para pagar um nutricionista ou um médico especializado.

Suplementos que estou usando são, multivitaminico, hot cafeina, e vou dar inicio com creatina e malto agora, todos da growth.

Meu peso é 70kg

Altura : 1.75 

Obrigado

Creatina + cafeína = mito

creatina + maltodextrina = mito

whey protein + um carbo qualquer após o treino = mito (nem carbo nem insulina são necessário para dar ignição ao processo de síntese proteica; o que determina a ignição com maior potência é a quantidade de proteína ingerida)

Eu tomo 100mg de cafeína e fico louco inteiro… imagine 420mg 😅

Postado

Então não mudaria nada tomar creatina + malto no pós treino? Esqueci de falar mas meu foco é perca de gordura + massa muscular, por isso o hot termogenico 420 mg cafeina ( perca gordura ) , e agora recem comprado a creatina ( massa muscular ).

Tenho 19 anos.

oloco, por isso q sempre falam q cada organismo reage de um jeito diferente, mas eu não chego a ficar '' doidao '' de cafeina ou pré treino

Postado
48 minutos atrás, luiznardo disse:

Então não mudaria nada tomar creatina + malto no pós treino? Esqueci de falar mas meu foco é perca de gordura + massa muscular, por isso o hot termogenico 420 mg cafeina ( perca gordura ) , e agora recem comprado a creatina ( massa muscular ).

Tenho 19 anos.

oloco, por isso q sempre falam q cada organismo reage de um jeito diferente, mas eu não chego a ficar '' doidao '' de cafeina ou pré treino

Creatina é uma coisa que acumula no organismo ao longo dos dias. O horário que você toma não faz diferença.

cafeína vais-te ajudar a treinar mas eu acho mta coisa esses 420mg. Opinião pessoal apenas.

Perder gordura = mudar hábitos alimentares; nada mais que isso é necessário. Algo extremamente simples e muito desafiador. Vai da tua capacidade de controlar a mente.

Se você acertar a alimentação, já terá resultados significativos.

• 1 ano depois...
Postado
Em 28/10/2022 em 14:42, luiznardo disse:

É ótimo que você esteja investindo em suplementação para melhorar seus resultados nos treinos! Vou tentar esclarecer suas dúvidas:

1. Maltodextrina com Creatina:

• A maltodextrina é uma boa opção para combinar com a creatina, pois fornece carboidratos que podem ajudar na absorção.
    • A quantidade de maltodextrina geralmente indicada é de 10 a 30 gramas, diluída em 200 a 300 ml de água ou outra bebida. Caso tome com suco de uva integral, não precisará da maltodextrina.
    • Você pode tomar junto com a creatina, preferencialmente no pós-treino.
  2. Cafeína e Creatina:

• A cafeína não corta os efeitos da creatina.
    • Ambos os suplementos podem ser consumidos juntos.
    • A cafeína pode até aumentar a potência e a força durante o treino.
    • Certifique-se de manter-se hidratado ao usar cafeína e creatina.

Lembre-se de que a orientação de um profissional de saúde é sempre valiosa, mas essas informações podem ajudá-lo a tomar decisões informadas. 💪🏋️

Atualize este tópico relatando como foi a sua experiência com estes suplementos para ajudar os demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...