Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar creatina e maltodextrina?


luiznardo

Post Destacado

Boa tarde .

Hoje chegou a creatina creapure que eu tinha comprado recentemente da growth, e a minha dúvida é quanto de maltodextrina da growth também, preciso tomar para complementar com a creatina? Pois vejo que todo mundo  fala que creatina com uma boa fonte de carboidratos são bons para a absorção. Porém não sei quanto tomar de malto.

 

Outra pergunta que tenho também é que estou usando o HOT da growth ( cafeina 420 mg ) faz um tempo já, pelo que vi na internet, um pessoal fala que a cafeína tira um pouco de poder da creatina, isso realmente é verdade ou um mito? infelizmente na internet cada um fala alguma coisa, e eu não to em boas condições para pagar um nutricionista ou um médico especializado.

Suplementos que estou usando são, multivitaminico, hot cafeina, e vou dar inicio com creatina e malto agora, todos da growth.

Meu peso é 70kg

Altura : 1.75 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, luiznardo disse:

Boa tarde .

Hoje chegou a creatina creapure que eu tinha comprado recentemente da growth, e a minha dúvida é quanto de maltodextrina da growth também, preciso tomar para complementar com a creatina? Pois vejo que todo mundo  fala que creatina com uma boa fonte de carboidratos são bons para a absorção. Porém não sei quanto tomar de malto.

 

Outra pergunta que tenho também é que estou usando o HOT da growth ( cafeina 420 mg ) faz um tempo já, pelo que vi na internet, um pessoal fala que a cafeína tira um pouco de poder da creatina, isso realmente é verdade ou um mito? infelizmente na internet cada um fala alguma coisa, e eu não to em boas condições para pagar um nutricionista ou um médico especializado.

Suplementos que estou usando são, multivitaminico, hot cafeina, e vou dar inicio com creatina e malto agora, todos da growth.

Meu peso é 70kg

Altura : 1.75 

Obrigado

Creatina + cafeína = mito

creatina + maltodextrina = mito

whey protein + um carbo qualquer após o treino = mito (nem carbo nem insulina são necessário para dar ignição ao processo de síntese proteica; o que determina a ignição com maior potência é a quantidade de proteína ingerida)

Eu tomo 100mg de cafeína e fico louco inteiro… imagine 420mg 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então não mudaria nada tomar creatina + malto no pós treino? Esqueci de falar mas meu foco é perca de gordura + massa muscular, por isso o hot termogenico 420 mg cafeina ( perca gordura ) , e agora recem comprado a creatina ( massa muscular ).

 

Tenho 19 anos.

oloco, por isso q sempre falam q cada organismo reage de um jeito diferente, mas eu não chego a ficar '' doidao '' de cafeina ou pré treino

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, luiznardo disse:

Então não mudaria nada tomar creatina + malto no pós treino? Esqueci de falar mas meu foco é perca de gordura + massa muscular, por isso o hot termogenico 420 mg cafeina ( perca gordura ) , e agora recem comprado a creatina ( massa muscular ).

 

Tenho 19 anos.

oloco, por isso q sempre falam q cada organismo reage de um jeito diferente, mas eu não chego a ficar '' doidao '' de cafeina ou pré treino

 

Creatina é uma coisa que acumula no organismo ao longo dos dias. O horário que você toma não faz diferença.

cafeína vais-te ajudar a treinar mas eu acho mta coisa esses 420mg. Opinião pessoal apenas.

Perder gordura = mudar hábitos alimentares; nada mais que isso é necessário. Algo extremamente simples e muito desafiador. Vai da tua capacidade de controlar a mente.

Se você acertar a alimentação, já terá resultados significativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 28/10/2022 em 14:42, luiznardo disse:

Hoje chegou a creatina creapure que eu tinha comprado recentemente da growth, e a minha dúvida é quanto de maltodextrina da growth também, preciso tomar para complementar com a creatina? Pois vejo que todo mundo  fala que creatina com uma boa fonte de carboidratos são bons para a absorção. Porém não sei quanto tomar de malto.

 

Outra pergunta que tenho também é que estou usando o HOT da growth ( cafeina 420 mg ) faz um tempo já, pelo que vi na internet, um pessoal fala que a cafeína tira um pouco de poder da creatina, isso realmente é verdade ou um mito? infelizmente na internet cada um fala alguma coisa, e eu não to em boas condições para pagar um nutricionista ou um médico especializado.

Suplementos que estou usando são, multivitaminico, hot cafeina, e vou dar inicio com creatina e malto agora, todos da growth.

É ótimo que você esteja investindo em suplementação para melhorar seus resultados nos treinos! Vou tentar esclarecer suas dúvidas:

  1. Maltodextrina com Creatina:

    • A maltodextrina é uma boa opção para combinar com a creatina, pois fornece carboidratos que podem ajudar na absorção.
    • A quantidade de maltodextrina geralmente indicada é de 10 a 30 gramas, diluída em 200 a 300 ml de água ou outra bebida. Caso tome com suco de uva integral, não precisará da maltodextrina.
    • Você pode tomar junto com a creatina, preferencialmente no pós-treino.
  2. Cafeína e Creatina:

    • A cafeína não corta os efeitos da creatina.
    • Ambos os suplementos podem ser consumidos juntos.
    • A cafeína pode até aumentar a potência e a força durante o treino.
    • Certifique-se de manter-se hidratado ao usar cafeína e creatina.

Lembre-se de que a orientação de um profissional de saúde é sempre valiosa, mas essas informações podem ajudá-lo a tomar decisões informadas. 💪🏋️

Atualize este tópico relatando como foi a sua experiência com estes suplementos para ajudar os demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...