Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina descasca as mãos?


Visitante Anônimo

Post Destacado

Tô tomando creatina a uns 2 meses, e desde esse período estou notando descamação nas minhas mãos.

Me hidrato super bem (3,5L por dia contados), não bebo e nem fumo (tenho 16 anos), poderia ser por causa da creatina? 

Me alimento super bem e não tenho contato com produtos que podem me causar alergia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

 

3 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

não bebo e nem fumo (tenho 16 anos), poderia ser por causa da creatina? 

Se for original e estiver usando na dose correta, não.

Usa alguma medicação? Mãos descascando PODE ser fígado. O ideal é procurar um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 02/10/2023 em 07:02, Visitante Anônimo disse:

Tô tomando creatina a uns 2 meses, e desde esse período estou notando descamação nas minhas mãos.

Me hidrato super bem (3,5L por dia contados), não bebo e nem fumo (tenho 16 anos), poderia ser por causa da creatina? 

Me alimento super bem e não tenho contato com produtos que podem me causar alergia.

A descamação das mãos não é um efeito colateral comumente associado ao uso de creatina. Os efeitos colaterais mais frequentes da creatina incluem ganho de peso devido ao aumento da massa muscular, diarreia, desconforto gástrico, dor na barriga, náuseas e cãibras.

No entanto, se você está experimentando descamação nas mãos, é importante considerar outras causas possíveis, como reações alérgicas a produtos que você pode estar usando ou condições de pele.

Recomendo consultar um médico ou dermatologista para uma avaliação adequada, especialmente porque a descamação da pele não é um efeito conhecido da creatina e pode ser um sinal de algo que requer atenção médica.

 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...