Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina, Arginina, Creatina


Patronn

Post Destacado

Boa tarde pessoal...

Eu não tenho paciente de ficar fazendo compra de 200..300g todo mês estão fiz a compra de um Combo de 1Kg de Creatina , 1Kg de Arginina e 1Kg de Glutamina. Estou pensando em tomar da seguinte forma: 

 

- 5g de Glutamina pela manhã , 5g de Glutamina atarde , 5g de Glutamina antes de dormir 

- 3g de Arginina pela manhã , 3g de Arginina antes do treino , 3g de Arginina antes de dormir 

- 5g de Creatina antes do treino ou 1x ao dia mesmo se não treinar 

 

Minha duvida é o seguinte estaria certo de tomar dessa forma?

E outra coisa eu posso misturar Glutamina e Arginina no mesmo copo e tomar de uma vez? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 18/07/2023 em 11:51, Patronn disse:

5g de Creatina

3 a 5g de creatina todos os dias já é suficiente. O horário que você vai usar, pouco importa. Não adianta aumentar a dose, porque uma vez atingida a saturação, maior quantidade não fará diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 18/07/2023 em 11:51, Patronn disse:

Minha duvida é o seguinte estaria certo de tomar dessa forma?

E outra coisa eu posso misturar Glutamina e Arginina no mesmo copo e tomar de uma vez? 

Vou esclarecer as suas dúvidas sobre o uso desses suplementos:

  1. Glutamina:

    • A dosagem de 5g pela manhã, à tarde e antes de dormir é uma abordagem comum.
    • A glutamina é importante para a recuperação muscular e o sistema imunológico.
    • Tomar antes de dormir pode ajudar na recuperação noturna.
  2. Arginina:

    • A dosagem de 3g pela manhã, antes do treino e antes de dormir também é uma prática comum.
    • A arginina é um aminoácido que pode melhorar o fluxo sanguíneo e a vasodilatação.
  3. Creatina:

    • A dosagem de 5g antes do treino é uma boa escolha.
    • Se você não treinar em um dia específico, ainda pode tomar a creatina uma vez ao dia para manter os níveis.
  4. Mistura de Glutamina e Arginina:

    • Sim, você pode misturar glutamina e arginina no mesmo copo e tomar de uma vez.
    • Isso facilita a ingestão e não há contraindicações para essa combinação.

Lembre-se de que é sempre recomendável consultar um profissional de saúde ou nutricionista para orientações personalizadas. Eles podem ajustar as dosagens com base em suas necessidades individuais e objetivos. Mantenha-se consistente e aproveite os benefícios dos suplementos! 💪👍

E não deixe de responder a este tópico se ainda tiver mais dúvidas, assim como para relatar como foi a sua experiência com esses suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...