Anônimo Postado 29 de outubro de 2022 Postado 29 de outubro de 2022 Boa noite galera Estou tendo uma dificuldade com acnes Fiz alguns ciclos e acredito que meu organismo não responde bem a testo com ster longos Ainda não tenho certeza Fiz ciclo de cipionato com dianabol 8 semana Logo após já emendei em outro ciclo Estou basicamente no 3 seguido porém as costas o peito mano tá espalha do pro braço agora Tomei tetraciclina durante uns 2 meses mas infelizmente não houve resultado de limpar apenas de não deixar que as acnes avançassem mais Aí parei e a coisa piorou de vez Por conta que o meu fornecedor de tetraciclina está em falta Vi em outras farmácias porém infelizmente esta em falta no mercado..somente a de 12 compridos e é muito mais caro o valor da qual eu estava usando Alguma sugestão de algun outro medicamento que posso estar entrando sem ser o roacutan visto que é muito difícil conseguir e os dermatologista ten medo de passar o mesmo Infelizmente o negócio está me deixando meio pra baixo tlg Não dá pra saca a camisa olho no espelho não estou me sentindo bem por conta das acnes e tudo isso está me deixando pra baixo...parece que meu esforço até agora não tem válido de nada então Si alguen puder por gentileza me ajudar nesse quesito agradeço Deis de já agradeço
Daviddscosta Postado 30 de outubro de 2022 Postado 30 de outubro de 2022 4 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Boa noite galera Estou tendo uma dificuldade com acnes Fiz alguns ciclos e acredito que meu organismo não responde bem a testo com ster longos Ainda não tenho certeza Fiz ciclo de cipionato com dianabol 8 semana Logo após já emendei em outro ciclo Estou basicamente no 3 seguido porém as costas o peito mano tá espalha do pro braço agora Tomei tetraciclina durante uns 2 meses mas infelizmente não houve resultado de limpar apenas de não deixar que as acnes avançassem mais Aí parei e a coisa piorou de vez Por conta que o meu fornecedor de tetraciclina está em falta Vi em outras farmácias porém infelizmente esta em falta no mercado..somente a de 12 compridos e é muito mais caro o valor da qual eu estava usando Alguma sugestão de algun outro medicamento que posso estar entrando sem ser o roacutan visto que é muito difícil conseguir e os dermatologista ten medo de passar o mesmo Infelizmente o negócio está me deixando meio pra baixo tlg Não dá pra saca a camisa olho no espelho não estou me sentindo bem por conta das acnes e tudo isso está me deixando pra baixo...parece que meu esforço até agora não tem válido de nada então Si alguen puder por gentileza me ajudar nesse quesito agradeço Deis de já agradeço Procure um médico. Espinhas podem deixar marcas na pele para sempre. Na menos pior das hipóteses, manchas escuras que vai levar 6 meses ou mais para sumir. Não aperte as espinhas, não coce, e evite tomar sol. Ja pensou em parar os anabols? Seas espinhaste incomodam tanto, e os anabols são a causa das espinhas…
Anônimo Postado 30 de outubro de 2022 Postado 30 de outubro de 2022 Então na realidade é uma suposição como a acnes e muito fatorial tem muita coisa envolvida né aumento de carboidratos etc etc Não é questão de anabol pq visto pelos exames de sangue não é hormonal a questão de acnes foi a primeira coisa que fiz foi ver a questão hormonal... Infelizmente as acnes manchou minhas costas estou vendo que a única saída é roacutam
Daviddscosta Postado 30 de outubro de 2022 Postado 30 de outubro de 2022 8 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Então na realidade é uma suposição como a acnes e muito fatorial tem muita coisa envolvida né aumento de carboidratos etc etc Não é questão de anabol pq visto pelos exames de sangue não é hormonal a questão de acnes foi a primeira coisa que fiz foi ver a questão hormonal... Infelizmente as acnes manchou minhas costas estou vendo que a única saída é roacutam Consulte um dermato. Roacutan não vai tirar as manchas. Há produtos que ajudam a acelerar o processo das manchas, mas só um dermato pode prescrever. A única coisa que posso dizer é para não sair ao sol sem camisa. Também, passe um protetor solar +50fps. Se quiser minimizar os dano, vai ter que dar esse trampo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora