Anônimo Postado 22 de novembro de 2022 Postado 22 de novembro de 2022 Bom dia, Ontem tomei minha primeira dose de oxandrolona, comprei de 10mg da G pharma, a princípio meu plano era tomar 5mg de manhã e 5mg a noite antes de ir na academia, de 12 em 12h, porém, quando recebi o produto vi que eram cápsulas que não poderiam ser partidas ao meio e acabei resolvendo tomar todos os dias as 19:00, vou treinar sempre as 20:00. Tomei com meu lanche para evitar qualquer problema e fui treinar. As 20:37 comecei e sentir uma agitação, boca seca e com gosto ruim, tontura, como se estivesse flutuando, perda de reflexos e aumento de estímulos externos (a música parecia dentro de mim, muito alta) , fiquei muito assustada, tomei uns 3 litros de água e tentei ficar calma, passou uma meia hora e parece ter amenizado um pouco, terminei o treino e fui para casa, um pouco depois comecei a ter muita tontura e enxergar tudo embasado, como se estivesse tendo labirintite, tudo escuro, tentei procurar algo sobre e nem ler consegui, as letras pulavam e eu não conseguia nem entender o que estava escrito, me senti como se estivesse dopada e com uma leve dor de cabeça, então fui dormir. Agora na parte da manhã ainda segue o gosto forte na boca e ainda me sinto um pouco distante, mais lenta. Alguém já teve esse tipo de efeito? Sabem dizer se é normal? Não queria desistir na primeira tentativa, acho que talvez passado alguns dias o corpo acostume, pensei em tomar um pouco antes do horário pra não ter o pior efeito quando estiver na academia. Não achei nenhum relato na internet sobre algum efeito adverso imediato só de colaterais a longo prazo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora