Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona- primeira dose/reações adversas


Visitante Anônimo

Post Destacado

Bom dia,

Ontem tomei minha primeira dose de oxandrolona, comprei de 10mg da G pharma, a princípio meu plano era tomar 5mg de manhã e 5mg a noite antes de ir na academia, de 12 em 12h, porém, quando recebi o produto vi que eram cápsulas que não poderiam ser partidas ao meio e acabei resolvendo tomar todos os dias as 19:00, vou treinar sempre as 20:00. Tomei com meu lanche para evitar qualquer problema e fui treinar. 

As 20:37 comecei e sentir uma agitação, boca seca e com gosto ruim, tontura, como se estivesse flutuando, perda de reflexos e aumento de estímulos externos (a música parecia dentro de mim, muito alta) , fiquei muito assustada, tomei uns 3 litros de água e tentei ficar calma, passou uma meia hora e parece ter amenizado um pouco, terminei o treino e fui para casa, um pouco depois comecei a ter muita tontura e enxergar tudo embasado, como se estivesse tendo labirintite, tudo escuro, tentei procurar algo sobre e nem ler consegui, as letras pulavam e eu não conseguia nem entender o que estava escrito, me senti como se estivesse dopada e com uma leve dor de cabeça, então fui dormir. Agora na parte da manhã ainda segue o gosto forte na boca e ainda me sinto um pouco distante, mais lenta. Alguém já teve esse tipo de efeito? Sabem dizer se é normal? 

Não queria desistir na primeira tentativa, acho que talvez passado alguns dias o corpo acostume, pensei em tomar um pouco antes do horário pra não ter o pior efeito quando estiver na academia.  Não achei nenhum relato na internet sobre algum efeito adverso imediato só de colaterais a longo prazo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Dias mais ativos

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...