CsGo Postado 3 de fevereiro de 2023 Postado 3 de fevereiro de 2023 Idade: 31 Peso: 75Kg Altura: 170 Percentual de gordura: 16% Treino ha: + de 10 anos Pessoal, queria fazer um ciclo curto apenas com Dianabol, porém estou um pouco receoso com os efeitos colaterais, principalmente perda de libido e aromatização (por isso o ciclo curto). Minha ideia inicial seria 3 semanas com 3 comprimidos de 10mg por dia. O que acham? Funciona? Alguem ja fez primeiro ciclo assim? O que recomendam?
sharpdoantenados Postado 8 de março de 2023 Postado 8 de março de 2023 Em 03/02/2023 em 12:10, CsGo disse: Idade: 31 Peso: 75Kg Altura: 170 Percentual de gordura: 16% Treino ha: + de 10 anos Pessoal, queria fazer um ciclo curto apenas com Dianabol, porém estou um pouco receoso com os efeitos colaterais, principalmente perda de libido e aromatização (por isso o ciclo curto). Minha ideia inicial seria 3 semanas com 3 comprimidos de 10mg por dia. O que acham? Funciona? Alguem ja fez primeiro ciclo assim? O que recomendam? vai inchar, dianabol retem bastante, talvez vc nao goste do efeito estetico que vai dar, principlmente pq vc ta com um % bf alto pra usar dianabol. Na verdade dianabol cai bem em que ta com 9% pra baixo ou pra ectomorfos. Talvez 10mg/dia pre treino te ajude a dar um kick start e nao te inchar tanto as a tendencia é retenção barba. Vai de testo que vc vai se dar melhor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora