delioaraujo Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 tem algum anabolizante natural q funciona mesmo??? q dê resultados realmente expressivos. délio
Morphine Postado 2 de março de 2003 Postado 2 de março de 2003 Não compreendo o que vc diz ser "anabolizante natural"
delioaraujo Postado 2 de março de 2003 Autor Postado 2 de março de 2003 pq varias vezes quando vc entra em paginas aki na net para comprar complementos. tem a parte de "anabolizantes naturais". como.... na pagina do corpoperfeito.com.br... tem natubolic, natural esterol complex (universal).
Morphine Postado 2 de março de 2003 Postado 2 de março de 2003 Depende !!! Alguns funcionam bem em algumas pessoas, em outras nem tanto !!! Alguns não funcionam em ninguem !!! Outros funcionam bem em poucas pessoas e não funcionam em outras !!! Depende do produto e da pessoa !! Do treino e da alimentação !!
Rusty Nail Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 Natubolic eh furado...aliás eu não levo feh na Integralmedica...
AracnotroN Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 Come pão com ovo que dá na mesma...[b/]
Felipe Bresoto Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 AE cara na verdade eles apenas afetam a sua cabeça, te dão vontade de treinar, nenhum suplemento se iguala aos esteroides, porém acho que os esteroides naum devem ser consumidos mesmo!
Rusty Nail Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 Come pão com ovo que dá na mesma...[b/] Hahahauahauhauahauahauhau!!
Rusty Nail Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 AE cara na verdade eles apenas afetam a sua cabeça, te dão vontade de treinar, nenhum suplemento se iguala aos esteroides, porém acho que os esteroides naum devem ser consumidos mesmo! Isso não eh verdade Felipe...Existem ótimos suplementos no mercado que dão resultados sim...Isso jah está provado...Agora qto a essas bombas naturais...não acho uma boa... Se vc estava se referindo apenas às bombas naturais peço desculpas, mas ao meu ver, vc generalizou...Falow
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.