bichodegoiaba Postado 2 de março de 2003 Postado 2 de março de 2003 Pessoal, tive um problema e uma das minhas bolas teve infarto, por isso tenho apenas uma bola funcional e a pergunta é a seguinte: quando vc tem apenas 1 bola funcional, é preciso fazer reposição hormonal? Até quanto isso influenciaria na força e no ganho de músculos? Nada ?! Meu médico disse que neste caso a bola assumiria a função de 2 e que não seria necessário reposição hormonal, mas sei lá, já passei muito aperto por causa de médico. Se souberem me dizer... Agradeço desde já
bichodegoiaba Postado 2 de março de 2003 Autor Postado 2 de março de 2003 Antes das gracinhas, o q aconteceu foi isso aqui: http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?415 Só que o retardado do meu primeiro urologista ao invés de me mandar fazer a cirurgia, mandou eu esperar 1 semana(o tempo pra porra da bola morrer) botando bolsa de água quente + anti inflamatório.
vitz Postado 2 de março de 2003 Postado 2 de março de 2003 p/começar ele nunca deveria ter te indicado compressa de agua quente. paravc ter certeza se o nivel de testosterona serico está normal basta fazer um exame de sangue. basta você conversar com o seu clinico geral que ele te dá a requizicao p/exame de sangue,aproveite e peça uma dosagem de cortisol também geralmente é feito de manha(ate uma 9:00no maximo) ou no fim da tarde(7:00 se nao me engano).
bichodegoiaba Postado 3 de março de 2003 Autor Postado 3 de março de 2003 Eh, mas o médico mandou eu usar as compressas e eu usei... eu até parei pra pensar sobre isso, como vou por compressa de água quente se o saco é pro lado de fora justamente pra não esquentar muito... mas... ele mandou... eu fiz... Eu faço hemograma completo todo ano, esse exame hormonal tá incluso já ? pq os médicos sempre falam q tá tudo ok... mas não sei se esse exame tá no meio...
vitz Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 bem grande agora ja passou e nao há mais o que fazer a respeito das compresas. o hemograma mostra os elementos figurados do sangue,vc tem que pedir p/medico p/verem a testosterona serica e o cortisol(p/ter uma nocao de como anda o seu treino).
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.