Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol primeiro ciclo


Marlouco

Post Destacado

Galera, hoje terminei meus 15 dias ON. 

Meu ciclo foi o seguinte: 1,2,2,3,3,3,4,4,4,5,5,5,6,6,6

Senti alguns colaterais como câimbras, tremedeira nas mãos, aumento da frequência cardíaca, suando mais durante o cardio, e acordava algumas vezes a noite.

Em contrapartida os benefícios que eu senti foram: Melhora significativa na respiração, tive bronquite quando criança e nunca tive uma respiração 100% até sendo um dos motivos deu fadigar rápido nos exercícios, uma boa respiração ajuda demais.. Então o Clem ajudou bastante nisso. Outra coisa foi a disposição, que energia top que eu senti, principalmente nos primeiros dias de uso, praticamente não tinha preguiça mais. Acordo as 5:30, já louco pra treinar kkk. 

Notei que com os passar dos dias o efeito fica menor ou seu corpo meio acostuma com a droga, pode ter haver com a saturação dos receptores. Ali por volta do décimo dia já senti o efeito diminuir bastante.  Talvez um ciclo de 10 dias também seja interessante. Mas isso vai de cada um, cada corpo reage de uma forma.

Como hoje é o ultimo dia, vou pesar só amanhã. Eu posto aqui os resultados. Mas visualmente mudou bastante, roupas ficaram largas, pessoal comentando que dei uma secada...

Pra ser sincero achei top demais o efeito do Clem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom dia galera, 

sextou com 4 kg a menos kkkk

Iniciei com 97.4 Kg e agora estou com 93.2 Kg, tenho 1,80m e não sei meu BF.

Visualmente sequei bem, até a pochete diminuiu bastante.. 

Para apenas 15 dias, tá bom demais. Valeu a pena.

Agora é dar um descanso para o corpo, vou tomar apenas creatina nesses próximos 15 dias e treinar pesado é claro hehe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2023 em 17:54, Marlouco disse:

Galera, hoje terminei meus 15 dias ON. 

Meu ciclo foi o seguinte: 1,2,2,3,3,3,4,4,4,5,5,5,6,6,6

Senti alguns colaterais como câimbras, tremedeira nas mãos, aumento da frequência cardíaca, suando mais durante o cardio, e acordava algumas vezes a noite.

Em contrapartida os benefícios que eu senti foram: Melhora significativa na respiração, tive bronquite quando criança e nunca tive uma respiração 100% até sendo um dos motivos deu fadigar rápido nos exercícios, uma boa respiração ajuda demais.. Então o Clem ajudou bastante nisso. Outra coisa foi a disposição, que energia top que eu senti, principalmente nos primeiros dias de uso, praticamente não tinha preguiça mais. Acordo as 5:30, já louco pra treinar kkk. 

Notei que com os passar dos dias o efeito fica menor ou seu corpo meio acostuma com a droga, pode ter haver com a saturação dos receptores. Ali por volta do décimo dia já senti o efeito diminuir bastante.  Talvez um ciclo de 10 dias também seja interessante. Mas isso vai de cada um, cada corpo reage de uma forma.

Como hoje é o ultimo dia, vou pesar só amanhã. Eu posto aqui os resultados. Mas visualmente mudou bastante, roupas ficaram largas, pessoal comentando que dei uma secada...

Pra ser sincero achei top demais o efeito do Clem.

 

Que top!!! Eu tbm gostei muuuito do resultado, logo vou fazer mais 1 ciclo! Parabéns pela evolução! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/06/2023 em 09:12, Marlouco disse:

Bom dia galera, 

sextou com 4 kg a menos kkkk

Iniciei com 97.4 Kg e agora estou com 93.2 Kg, tenho 1,80m e não sei meu BF.

Visualmente sequei bem, até a pochete diminuiu bastante.. 

Para apenas 15 dias, tá bom demais. Valeu a pena.

Agora é dar um descanso para o corpo, vou tomar apenas creatina nesses próximos 15 dias e treinar pesado é claro hehe.

 

Parabéns!!!! Isso aeee!!! Semana que vem eu começo mais 1 ciclo de 15 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Ana Maria disse:

Parabéns!!!! Isso aeee!!! Semana que vem eu começo mais 1 ciclo de 15 dias

Amanhã já vou pro segundo ciclo.

Nesses 15 dias off eu consegui manter o peso. Não perdi e nem ganhei kkk.. Nada mal. pelo menos escapei do rebote.

Nesse segundo ciclo vou adicionar Iombina. Já tomei ela junto com cafeína e não senti colaterais, então acredito que será tranquilo.

O planejamento vai ser o seguinte:

Clembuterol:

223344455566666

Ioimbina:

5mg 1 a 7 

10mg 8 a 15

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eai marombas. 

Encerrei dia 15 meu segundo ciclo.

Perdi apenas 1kg mas confesso que a dieta nao foi tão rígida quanto ao primeiro ciclo, mais uma prova que o Clem nao faz milagre sozinho, dieta e treino são a base. 

Agora estou em off por 45 dias, e farei o último ciclo desse ano no dia 01/09. Viajo pra praia em setembro e quero dar um UP final.

Ah, e por último. Eu fiz minha bioempedancia:

BF 18%

Peso 92 kg

Altura 1,80

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...