Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol primeiro ciclo


Marlouco

Post Destacado

Galera, meu clembu chega na próxima semana. 

A maioria da galera fala que pode ser tomado em qualquer horário por causa da meia vida dele que é alta. Mas li tbm tem ele tem um pico nas primeiras horas após ingerido. Outra coisa q achei interessante foi que ele ajuda queimar até  30% a mais do que o normal após o exercício, no descanso.

Então tirei algumas conclusões, me corrijam se eu estiver errado.

O mais viável é tomar antes do treino, para pegar o pico de eficácia do clembu e continuar queimando calorias durante o dia enquanto estou acordado e trabalhando, nao sei se o resultado é tao bom enquanto dorme. 

Posso ter falado besteira, mas to aqui pra aprender tbm, quem ja tomou ou conhece a droga opina ai por favor

Valeu galera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


estou fazendo ciclo de clen, toma assim que acorda em jejum, ele causa insônia, se tu tomar de noite não vai dormir. 
Ele seca bem, mas não faz milagre. Dieta e cardio.
São 15 dias on 15 dias off. Essa semana iniciei o 2 ciclo, mas parei pq não estava conseguindo dormir. Amanhã começo novamente.

não ultrapasse os 15 dias, e não faça mais de 6 ciclos em 1 ano. É perigoso pra caramba.

Eu faço assim:

1-4 dias = 2mg

5-8 dias = 3mg

9-11 dias = 4mg

12-15 dias = 5mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI Ana, 

obg por comentar..

Eu comecei ontem, estou tomando em jejum e vou pra academia logo após. Estou focado na dieta tbm. 

Ontem e hj o único colateral que senti foi suor excessivo no cardio. 

Farei o mesmo ciclo que você, 15ON e 15OFF. e estou tomando Slow K para regular o potássio no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.

Já no primeiro dia senti uma energia fora do comum, e consegui aumentar a carga. A disposição tbm aumentou muito.

Também estou em busca de secar essa pochete, a gente treina, treina e treina... e ela continua lá kkk.

Mas não é desculpa, sabemos que o erro pode estar na dieta.

Treino muito, vou 6x na semana, é serio, ratão de academia kkk. Então agora to seguindo a dieta certinha, e o clen vai ajudar bastante, logo o resultado vem.

Vou postando atualizações aqui.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando.

Hoje foi meu quinto dia do ciclo. Estou nas 3ml. 

É surpreendente a energia e disposição que eu estou tendo nesses dias. Estou bastante contente com os resultados, nesses 5 dias já consegui eliminar 2kg.

Sobre os colaterais, transpiro bastante apenas durante o treino, câimbras tbm acontecem as vezes mesmo tomando Slow K, e a insônia tbm acontece, mesmo eu tomando sempre pela manhã e sendo bom de sono, senti que estou acordando bastante a noite, mas logo pego no sono de novo.  Acredito que tem haver com o fato de ficar energético o tempo todo. 

Acredito que não senti tanto os colaterais por já ter usado cafeína e Ioimbina, corpo estava mais preparado... Ir de primeira pro Clem, pode ser mais arriscado.

Também achei melhor não misturar as drogas e só estou tomando Clem por enquanto. Talvez quando iniciar os 15 dias OFF eu adicione uma cafeína. Vou analisar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, não pode! 15off são 15 dias off!!!

No máximo tomar café.

Mas fique tranquilo que vc vai ver uma perda significante.

Eu estou com muita insônia e o celn está piorando muito. Meus colaterais são esses, insônia e câimbras em lugares que nunca tive antes, esses dias eu tive câimbra no pescoço 😳

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Horário pouco importa... sua meia vida em torno de 30 horas + ou - então não faz diferença pois a pilhagem também aumenta os níveis... apenas evite tomar muito tarde

Cuidao com uso excessivo... ele pra causar arritimia é uma beleza...

Já ciclei algumas vezes, não uso mais... prefiro usar efedrina com cafeína e pó de guaraná

Alinhe bem sua dieta... o processo de emagrecimento vem dela, ele ajuda apenas a acelerar o processo, caso contrário, pouco resultados e todos colaterais vc terá rsrs...

Boa sorte...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...