Mustang Postado 2 de março de 2003 Postado 2 de março de 2003 Estou pensando em ciclar com hormonio de crescimento(GH), se alguem ja fez este ciclo ou conhece alguem que fez me fale os resultados. valeu...........
arigold Postado 2 de março de 2003 Postado 2 de março de 2003 amigo......., pelo q vi vc esta no meio de um ciclo(dura c/ primo/falsa c/ certeza)...., pelo q observei pelas suas perguntas , muito provavelmente e seu primeiro ciclo e vc ainda tem muitas duvidas.... Meu conselho e vc ir mais devagar......, nem acabou o 1 ciclo e ja ta pensando em misturar gh.....NINGUEM CRESCE DA NOITE PARA O DIA>>>MUITO MAIS IMPORTANTE Q DROGAS, SAO TREINOS ALIMENTACAO/SUPLEMENTACAO E DESCANSO ADEQUADOS........... Nao sei q idade e tempo de treino tem..., mas o meu conselho e q vc estude mais sobre ciclos, drogas,treino e fisiologia do esporte e etc...., para nao se arrepender mais tarde.... ABCO.
Mustang Postado 2 de março de 2003 Autor Postado 2 de março de 2003 amigo......., pelo q vi vc esta no meio de um ciclo(dura c/ primo/falsa c/ certeza)...., pelo q observei pelas suas perguntas , muito provavelmente e seu primeiro ciclo e vc ainda tem muitas duvidas.... Meu conselho e vc ir mais devagar......, nem acabou o 1 ciclo e ja ta pensando em misturar gh.....NINGUEM CRESCE DA NOITE PARA O DIA>>>MUITO MAIS IMPORTANTE Q DROGAS, SAO TREINOS ALIMENTACAO/SUPLEMENTACAO E DESCANSO ADEQUADOS........... Nao sei q idade e tempo de treino tem..., mas o meu conselho e q vc estude mais sobre ciclos, drogas,treino e fisiologia do esporte e etc...., para nao se arrepender mais tarde.... ABCO. ok vamos ao que vc disse, sim estou ciclando pela primeira vez e com primo falsa, rs. e esta eh uma outra pergunta minha, se eh possivel misturar ciclo de bomba com gh ???? e tambem sei melhor que qualquer um aqui que nao se cresce de um dia para o outro, pois malho ja ha 15 anos e sempre fui grande nao tao grande quando se toma bomba, mais conheco o meu corpo de cabo a rabo, sei a hora o dia que devo malhar oque devo comer, sou da epoca que nao era moda usar bomba, mais resolvi usar agora pois ja estou na faixa dos 30 e com certeza vou usar o gh , pois ja encomendei vou fazer o uso dele daqui a 2 meses depois que eu terminar este ciclo que venho fazendo, so queria saber se alguem aqui conhece os boatos do gh ,para eu ter mais ideias, pois gostaria de saber mais sobre o hormonio de crescimento pois eh perguntando que se aprende.
arigold Postado 2 de março de 2003 Postado 2 de março de 2003 blz....., entao nao so nao tem problema como vc deve misturar o gh c/ aes,,,m o gh sozinho tem um efeito pequeno..., na minha opniao acho q e muita droga pra priemira vez... tealvez seja mais produtivo vc ir aos poucos , vendo quais drogas agem bem no seu corpo , quais nao......
Mustang Postado 2 de março de 2003 Autor Postado 2 de março de 2003 neste caso entao eu vou espera uns 4 meses depois deste ciclo para fazer o gh mais me diga qual seria a melhor bomba para cai bem com o GH ??????
tiozinho Postado 3 de março de 2003 Postado 3 de março de 2003 cara, o ciclo com GH é mto, mto caro hehehe sem contar que vc tem q ter cuidado ñ só no armazenamento, mas tbm qdo vc for pegar o GH, se ele ñ estiver devidamente resfriado pode dar tchauzinho.... já vi caras misturando GH com winstrol e mais outra droga androgênica, ñ lembro qual..... bom o cara cresceu 4 cm de braço e ganhou uns 10 kg fácil, mas na 1º semana pós ciclo ele já havia perdido 4 kilos.... procure conversar com quem já tomou GH pra saber sobre os efeitos colaterais também..... sobre a possibilidade de acromegalia e crescimento de órgãos como coração e fígado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.