Bruce Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 Tenho 1,75 63kg e gostaria de saber se seria bom tomar massa pra aumento de massa muscular(massa magra)... quero ganhar peso mas nao quero engordar com gordura, mto menos ficar com barriga... Comprei uma massa da Probiotica mas ainda nao comecei a tomar pq me bateu essa duvida e medo de ganhar barriga... a massa q comprei chama Millenium Massa Max Caloric... nao sei se alguem conhece e nem se importa o nome, mas... valeuzzzz
Bomber User Postado 4 de agosto de 2002 Postado 4 de agosto de 2002 O hipercalórico é rico em proteínas e carboidratos. A proteína em si promove o desenvolvimento de massa magra desde que aliada ao exercício físico. Quanto aos carboidratos em excesso podem sim aumentar um certo percentual de gordura. A quantidade de gordura?Depende de cada indivíduo. No meu caso por exemplo tenho que tomar muita massa para o meu teor de gordura variar de 1%. Se vc tem tendência a ganhar peso com facilidade tome whey protein ou albumina. ou junte os dois.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.